Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com windows XP em dois hds


nerdrj

Posts recomendados

Tenho dois hds instalados em minha maquina, e em cada um deles o windows xp instalado.....após atualização de um deles ao dar o boot na máquina aparece windows xp Prof.............. p/ hd 01

windows xp Prof ............ p/ hd 02

instalação do windows xp prof...........

Gostaria de saber com excluir esta terceira instalação que deu erro na atualização(instalação do windows xp prof...........) do prompt de escolha no boot... imagino q seja no regedit mais gostaria de ajuda.....e ainda com fazer para escolher o hd 01 ou 02 com padrão inciando assim direto sem escolher....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Tenho dois hds instalados em minha maquina, e em cada um deles o windows xp instalado.....após atualização de um deles ao dar o boot na máquina aparece windows xp Prof.............. p/ hd 01

windows xp Prof ............ p/ hd 02

instalação do windows xp prof...........

Gostaria de saber com excluir esta terceira instalação que deu erro na atualização(instalação do windows xp prof...........) do prompt de escolha no boot... imagino q seja no regedit mais gostaria de ajuda.....e ainda com fazer para escolher o hd 01 ou 02 com padrão inciando assim direto sem escolher....

Como não tive resposta dos nobres colegas....pesquisando na Net descobri .....

Para Windows XP

iniciar => Meu Computador(clicar com botão direito) => Propriedade => Avaçado => inicialização e recuperação (configurações) e editar a linha de comando indesejada "instalação do windows xp prof..........."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!