Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Rede Sem fio


diegomvale

Posts recomendados

Bom dia pessoal, tudo ok?!?!?!

Espero que possam me ajudar! Ontem fui até um shopping aqui perto de casa e la eles tem rede wireless disponível para acesso. Acontece que cheguei lá e tentei me conecta mas não consegui. Ele encontra todas as redes disponíveis, se conecta a rede sem fio, mas não se conecta. Fica mostrando com "Rede não identificada". Tentei fazer de tudo, desativar firewall, mudar a rede de publica para privada, reconectar um monte de vez, ate reiniciar o note. Mas sempre em vão. Enquanto eu tentava isso no vista, o pessoal que estava usando XP estava usando normalmente a rede. Gostariam que se alguem tiver alguma idéi, pudesse me auxiliar. Ahhh talvez isso possa auxiliar, quando ele se conecta na rede, o protocolo ipv4 aparece como conectado, já o ipv6 se não me engano fica como conectando se não me engano. Já tentei também desativar o ipv6 mas não deu certo =]

Ahhh configuração do note:

é um dell inspiron 1525

windows vista basic (***** DE WINDOWS)

e placa wireless Dell Wireless™ 1395 Mini Card (802.11g)

Agradeço a ajuda de vocês!

Diego M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!