Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
diegomvale

Problemas com Rede Sem fio

Recommended Posts

Bom dia pessoal, tudo ok?!?!?!

Espero que possam me ajudar! Ontem fui até um shopping aqui perto de casa e la eles tem rede wireless disponível para acesso. Acontece que cheguei lá e tentei me conecta mas não consegui. Ele encontra todas as redes disponíveis, se conecta a rede sem fio, mas não se conecta. Fica mostrando com "Rede não identificada". Tentei fazer de tudo, desativar firewall, mudar a rede de publica para privada, reconectar um monte de vez, ate reiniciar o note. Mas sempre em vão. Enquanto eu tentava isso no vista, o pessoal que estava usando XP estava usando normalmente a rede. Gostariam que se alguem tiver alguma idéi, pudesse me auxiliar. Ahhh talvez isso possa auxiliar, quando ele se conecta na rede, o protocolo ipv4 aparece como conectado, já o ipv6 se não me engano fica como conectando se não me engano. Já tentei também desativar o ipv6 mas não deu certo =]

Ahhh configuração do note:

é um dell inspiron 1525

windows vista basic (***** DE WINDOWS)

e placa wireless Dell Wireless™ 1395 Mini Card (802.11g)

Agradeço a ajuda de vocês!

Diego M.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais