Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o Windows tem limite de processos ?


Leonardo..

Posts recomendados

Ola . queria saber se o windows de alguma forma limita a abertura de processos e se sim como "ilimitar" isso , porque eu jogo um jogo q no meu pc antigo abriam 10-11 contas e agora dps da 7° no meu pc q tem 1 semana , ele buga o windows todo , eu tento abrir o gerenciador de tarefas e só faz o barulho de erro e nem abre , e td q eu tento abri também ocorre o mesmo , espero que tenha alguma solução para isso :( , Agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi , ele abre varios desse conquer.exe q mostra nessa foto , e q aparece no gerenciador de tarefas , configuração do pc nao é , porque antes eu tinha ums emprom 1.6 e abria + q 7 tranquilo , quero saber se é do windows porque um amigo meu Falou q o jogo aumento o numero de "processos" ( nao sei se seria bem esse o nome) , e agora acontece isso , o jogo carrega todos esses arquivos .dll que mostra na imagem , ao passar do tempo aumento o numero de .dlls , mas como nao entendo muito disso queria a opiniao de vocês , o que pode ta acontecendo ? Agradeço a atençao

post-68114-13884947077192_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já testei no profissional também , é alguma modificaçao q tem q fazer no windows xp , q ai ele deixa roda + de 7 jogos ( 7 x conquer.exe ) , tem 3 gringo q eu conheço q já fizeram uma vez isso no pc deles , mas eles n lembram aonde q foi q eles mexeram , e agora eles estão usando o windows vista q abre normal lá , você Falou q nao entendeu nda , mas é +/- assim :

O jogo é o Conquer Online

O Executavel dele é o Conquer.exe

Tem como abrir + de 1 conta , é 1 conta por Conquer.exe aberto , kda 1 com acc e senha diferente , ou seja , eu posso logar qtas contas eu tiver e meu pc aguentar , mas apos varios patch e tal , agora algumas pessoas nao conseguem rodar + de 7 contas , antes pensei q fosse algo que o servidor do jogo tivesse feito para limitar o numero de contas , mas como qm usa windows vista e alguns q usam windows xp sp2 e sp3 estão pegando , percebi que poderia ser alguma configuração no proprio windows , desculpa a confusao , é q é difícil explica =x

Obs: quando eu abro 8 contas , e do alt+tab , aquele retangulo do windows que mostra os programas que estão abertos também nao aparece + , ai quando eu fexo essa 8° conta td volta completamente ao normal :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simultaneo para colocar cada personagem fazendo uma coisa diferente , um vendendo , outro mineirando e etc , o meu pc é o da assinatura , e eu to com o SP3 instalado , mas já testei em SP2 também e nao funcionou

Edit: se fosse apenas para jogar e me divertir td bem , mas eu ganho dinheiro com esse jogo então eu dependo disso =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!