Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leonardo..

o Windows tem limite de processos ?

Recommended Posts

Ola . queria saber se o windows de alguma forma limita a abertura de processos e se sim como "ilimitar" isso , porque eu jogo um jogo q no meu pc antigo abriam 10-11 contas e agora dps da 7° no meu pc q tem 1 semana , ele buga o windows todo , eu tento abrir o gerenciador de tarefas e só faz o barulho de erro e nem abre , e td q eu tento abri também ocorre o mesmo , espero que tenha alguma solução para isso :( , Agradeço desde ja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi , ele abre varios desse conquer.exe q mostra nessa foto , e q aparece no gerenciador de tarefas , configuração do pc nao é , porque antes eu tinha ums emprom 1.6 e abria + q 7 tranquilo , quero saber se é do windows porque um amigo meu Falou q o jogo aumento o numero de "processos" ( nao sei se seria bem esse o nome) , e agora acontece isso , o jogo carrega todos esses arquivos .dll que mostra na imagem , ao passar do tempo aumento o numero de .dlls , mas como nao entendo muito disso queria a opiniao de vocês , o que pode ta acontecendo ? Agradeço a atençao

post-68114-13884947077192_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa não entendi bulhufasss...Cara se tu usa o XP profissional ele vai abrir quantos processos teu pc aguentar, ja o Home edition tem um limite de programas abertos sim, se não me engano são tres ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já testei no profissional também , é alguma modificaçao q tem q fazer no windows xp , q ai ele deixa roda + de 7 jogos ( 7 x conquer.exe ) , tem 3 gringo q eu conheço q já fizeram uma vez isso no pc deles , mas eles n lembram aonde q foi q eles mexeram , e agora eles estão usando o windows vista q abre normal lá , você Falou q nao entendeu nda , mas é +/- assim :

O jogo é o Conquer Online

O Executavel dele é o Conquer.exe

Tem como abrir + de 1 conta , é 1 conta por Conquer.exe aberto , kda 1 com acc e senha diferente , ou seja , eu posso logar qtas contas eu tiver e meu pc aguentar , mas apos varios patch e tal , agora algumas pessoas nao conseguem rodar + de 7 contas , antes pensei q fosse algo que o servidor do jogo tivesse feito para limitar o numero de contas , mas como qm usa windows vista e alguns q usam windows xp sp2 e sp3 estão pegando , percebi que poderia ser alguma configuração no proprio windows , desculpa a confusao , é q é difícil explica =x

Obs: quando eu abro 8 contas , e do alt+tab , aquele retangulo do windows que mostra os programas que estão abertos também nao aparece + , ai quando eu fexo essa 8° conta td volta completamente ao normal :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

3 programas ao mesmo temo e o starter edition quanto de ram você usa e praquer mas de um jogo em simultaneo ?

simples recursos de prossesador e o mas provavel o win 98 tem isso tb

e quantos desses ai você comseque manter juntos ???

o win xp sp2 ou sp3 e bem pesado valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Simultaneo para colocar cada personagem fazendo uma coisa diferente , um vendendo , outro mineirando e etc , o meu pc é o da assinatura , e eu to com o SP3 instalado , mas já testei em SP2 também e nao funcionou

Edit: se fosse apenas para jogar e me divertir td bem , mas eu ganho dinheiro com esse jogo então eu dependo disso =/

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

cara antes você fazia isto com que sistema e o jogo atualizou ??

caso isso seja muito nessesario recomendo você simular mas de 1 sistema no sou win dai você comseque rodar os jogos valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais