Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Excelsior

TV/Monitor Semp Toshiba LC2610W

Recommended Posts

Boa tarde amigos do fórum.

Comprei neste último fim de semana, nas Americanas.com, a tv/monitor lcd da toshiba, LC2610W. Devo receber o produto até o fim desta semana. Alguém que, porventura, que tenha/teve este modelo poderia postar sua opinião a respeito deste produto, tanto no uso como TV como com computadores? Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, recebi o produto, tava em promoção nas Americanas.com, por 1.300 reais e acabei comprando. Curiosamente, não consta o tempo de resposta no manual. Enviei um e-mail pra Semp Toshiba, que informaram que o tempo de resposta é de 15ms. Sei que para os padrões atuais é um valor alto, mas testei com jogos e não achei tão ruim assim - não fui muito exigente nisso, já que, com esse valor ninguém consegue comprar uma tv/monitor desse tamanho (inclusive o estoque desse modelo esgotou na mesma semana). O aparelho suporta HDTV, mas não tem conexão HDMI, tem DVI, VGA, Video componente, s-video, video composto e RF. Também não suporta tv digital, mas não comprei ela com a finalidade de assistir tv na maior parte do tempo. Algumas funções para poder regular tenho que tirar o canal do modo DVI, que é algo que poderia ser revistos nos próximos modelos, é irritante ter que mudar de canal pra fazer determinado ajuste. O ponto fraco do aparelho é o som - bem como o da esmagadora maioria dos televisores - mas não faz tanta diferença porque uso caixas acusticas 5.1 no computador. A saída pra fone de ouvido é que tem um certo zunido, como se fosse interferência de algum outro aparelho, que acho que não deveria ter, é incômodo, não é a primeira vez que me deparo com algum probleminha na saída de fone de ouvido, pois tenho um mini system da panasonic (sa-ak17) que tem um som extremamente baixo e com chiado que parece aquele ruído de toca-fitas. Me parece que os fabricantes não estão dando a devida atenção para o circuito do fone de ouvido em aparelhos grandes. A taxa de contraste é de 800:1 (não sei pra que serve isso). . Com exceção do fone de ouvido, achei o conjunto bem razoável, não dá pra dizer ótimo, porque há diversos modelos com toneladas de recursos a mais, mas que custam bem mais caro em contrapartida, fator este que fez a patroa não me fazer dormir na rua...:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais