Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV/Monitor Semp Toshiba LC2610W


Visitante

Posts recomendados

Boa tarde amigos do fórum.

Comprei neste último fim de semana, nas Americanas.com, a tv/monitor lcd da toshiba, LC2610W. Devo receber o produto até o fim desta semana. Alguém que, porventura, que tenha/teve este modelo poderia postar sua opinião a respeito deste produto, tanto no uso como TV como com computadores? Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, recebi o produto, tava em promoção nas Americanas.com, por 1.300 reais e acabei comprando. Curiosamente, não consta o tempo de resposta no manual. Enviei um e-mail pra Semp Toshiba, que informaram que o tempo de resposta é de 15ms. Sei que para os padrões atuais é um valor alto, mas testei com jogos e não achei tão ruim assim - não fui muito exigente nisso, já que, com esse valor ninguém consegue comprar uma tv/monitor desse tamanho (inclusive o estoque desse modelo esgotou na mesma semana). O aparelho suporta HDTV, mas não tem conexão HDMI, tem DVI, VGA, Video componente, s-video, video composto e RF. Também não suporta tv digital, mas não comprei ela com a finalidade de assistir tv na maior parte do tempo. Algumas funções para poder regular tenho que tirar o canal do modo DVI, que é algo que poderia ser revistos nos próximos modelos, é irritante ter que mudar de canal pra fazer determinado ajuste. O ponto fraco do aparelho é o som - bem como o da esmagadora maioria dos televisores - mas não faz tanta diferença porque uso caixas acusticas 5.1 no computador. A saída pra fone de ouvido é que tem um certo zunido, como se fosse interferência de algum outro aparelho, que acho que não deveria ter, é incômodo, não é a primeira vez que me deparo com algum probleminha na saída de fone de ouvido, pois tenho um mini system da panasonic (sa-ak17) que tem um som extremamente baixo e com chiado que parece aquele ruído de toca-fitas. Me parece que os fabricantes não estão dando a devida atenção para o circuito do fone de ouvido em aparelhos grandes. A taxa de contraste é de 800:1 (não sei pra que serve isso). . Com exceção do fone de ouvido, achei o conjunto bem razoável, não dá pra dizer ótimo, porque há diversos modelos com toneladas de recursos a mais, mas que custam bem mais caro em contrapartida, fator este que fez a patroa não me fazer dormir na rua...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!