Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marcel666

My Book Essential Editon FONTE

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

perdi minha fonte de um HD externo e estou precisando muito acessar meus dados. Estou indo em uma loja para mandar fazer essa fonte, mas gostaria de saber as especificações dessa fonte.

Qual a tensão? alguem tem um que possa me ajudar com essas informações? POis no manual so informa a frequencia e que é 110 a 240.

Agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo

Esse HD deve ter ao menos um fabricante rotulado! Até na China isso é feito!

Cara. é da Western Digital né

mas por incrivel que pareça nao tem especificação em nenhum lugar sobre a sua tensão.

Por issoq ue estou perguntando a alguem que tenha para poder fazer uma fonte nova. é a unica coisa que está me impedindo. de fazer a fonte é isso. Saber qual a tensão

sei que vai de 110 a 240 e que tem a frequencia de 43 ~47

mas a tensão nao

se alquem tiver por favor me informar issom

pois tenho informações importantes para serem recuperadas no HD.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Tem um amigo meu que tem esse HD, um MyBook Essential de 320gb.

Tirei uma foto do hd e uma do cabo de força que tem umas informações, nao sei se é isso que você quer, mas aqui está:

230520081200qb6.th.jpg

240520081201ne6.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Tirei uma foto do hd e uma do cabo de força que tem umas informações, nao sei se é isso que você quer, mas aqui está:

Era exatamente isso o que o colega Meiraneto queria. Se você. puder emprestar essa fonte de seu amigo e a levar até uma loja de eletrônica, eles certamente irão fornecer uma equivalente ou indicar onde você. pode comprar uma. Em São Paulo a melhor loja seria a Nodaji ( http://www.nodaji.com.br )

Se não puder emprestar a fonte, leve o seu HD até a loja (para que eles vejam o tipo de conector usado) e as seguintes informações:

Tensão de saída: 12 Vdc reguladors/estabilizados.

Corrente de saída: 2 A

Conector: positivo no pino central e negativo na parte externa.

Levar uma impressão de sua foto da fonte detalhando a parte com os dados também ajuda.

Obs.: essa fonte é chaveada, mas uma linear também serve; a desvantagem é que uma linear de 12 V, 2 A vai ser muito maior e mais pesada.

Compartilhar este post

Link para o post
Se você. puder emprestar essa fonte de seu amigo e a levar até uma loja de eletrônica, eles certamente irão fornecer uma equivalente ou indicar onde você. pode comprar uma.
Nem vai dar... Eu até pedi pro meu amigo, mas ele nem quis...

Compartilhar este post

Link para o post
Nem vai dar... Eu até pedi pro meu amigo, mas ele nem quis...

edunmc, desculpe pela minha falha; quando respondi estava meio distraído e pensei que você. era o criador do tópico.

As fotos que você. arranjou já resolvem o problema do colega. Basta ele levar as fotos e o HD em uma loja de eletrônica.

Compartilhar este post

Link para o post

Heheh, pensei que voce tivesse pedindo pra eu pegar emprestado o do meu amigo e levar numa loja pra eles indicarem onde eu encontraria uma equivalente, pra depois eu falar pro criador do tópico... (sendo que eu sou do Rio e ele de Porto Alegre)

Por isso achei meio estranho =P (hah, esse emoticon aqui é roxo e o cara parece que ta dormindo --> :P)

E que bom então que as fotos devem resolver ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais