Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

My Book Essential Editon FONTE


marcel666

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

perdi minha fonte de um HD externo e estou precisando muito acessar meus dados. Estou indo em uma loja para mandar fazer essa fonte, mas gostaria de saber as especificações dessa fonte.

Qual a tensão? alguem tem um que possa me ajudar com essas informações? POis no manual so informa a frequencia e que é 110 a 240.

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo

Esse HD deve ter ao menos um fabricante rotulado! Até na China isso é feito!

Cara. é da Western Digital né

mas por incrivel que pareça nao tem especificação em nenhum lugar sobre a sua tensão.

Por issoq ue estou perguntando a alguem que tenha para poder fazer uma fonte nova. é a unica coisa que está me impedindo. de fazer a fonte é isso. Saber qual a tensão

sei que vai de 110 a 240 e que tem a frequencia de 43 ~47

mas a tensão nao

se alquem tiver por favor me informar issom

pois tenho informações importantes para serem recuperadas no HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei uma foto do hd e uma do cabo de força que tem umas informações, nao sei se é isso que você quer, mas aqui está:

Era exatamente isso o que o colega Meiraneto queria. Se você. puder emprestar essa fonte de seu amigo e a levar até uma loja de eletrônica, eles certamente irão fornecer uma equivalente ou indicar onde você. pode comprar uma. Em São Paulo a melhor loja seria a Nodaji ( http://www.nodaji.com.br )

Se não puder emprestar a fonte, leve o seu HD até a loja (para que eles vejam o tipo de conector usado) e as seguintes informações:

Tensão de saída: 12 Vdc reguladors/estabilizados.

Corrente de saída: 2 A

Conector: positivo no pino central e negativo na parte externa.

Levar uma impressão de sua foto da fonte detalhando a parte com os dados também ajuda.

Obs.: essa fonte é chaveada, mas uma linear também serve; a desvantagem é que uma linear de 12 V, 2 A vai ser muito maior e mais pesada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vai dar... Eu até pedi pro meu amigo, mas ele nem quis...

edunmc, desculpe pela minha falha; quando respondi estava meio distraído e pensei que você. era o criador do tópico.

As fotos que você. arranjou já resolvem o problema do colega. Basta ele levar as fotos e o HD em uma loja de eletrônica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heheh, pensei que voce tivesse pedindo pra eu pegar emprestado o do meu amigo e levar numa loja pra eles indicarem onde eu encontraria uma equivalente, pra depois eu falar pro criador do tópico... (sendo que eu sou do Rio e ele de Porto Alegre)

Por isso achei meio estranho =P (hah, esse emoticon aqui é roxo e o cara parece que ta dormindo --> :P)

E que bom então que as fotos devem resolver ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!