Ir ao conteúdo

Problemas com desligamento

Visitante

Posts recomendados

Postado

EU TENHO UMM problema: TODA VEZ Q JOGO ALGUNS JOGOS Q NECESSITAM DE GRANDE MEMORIA DE VIDEO (porém ESSES JOGOS NECESSITAM DE 16MB DE VIDE E EU TENHO 64MB), MEU COMPUTADOR REINICIA NUMA TELA AZUL OU TRAVA, ESTA TELA AZUL DIZ PARA DESATIVAR O CACHE DE SOMBREAMENTO NA BIOS, já FIZ MAS não RESOLVEU, não é SUPER AQUECIMENTO DE PROCESSADOR, NEM DA PLACA, não SEI MAIS o que FAZER, ME AJUDEM POR FAVOR, SOU USUARIO DO WINDOWS XP, TENHO 640MB DE RAM E 64MB DE PLACA DE VIDEO.

Postado

tenho o directx9b e o detonator 45.23 já reinstalei os dois mil vezes e continua dando problema

Postado

To com o mesmo problema !!!

Tenho uma geforce4, 256Mb DDR 333, HD40gb, Asus A7s333, Atlhon XP 2000 +

Incrivel , toda vez que vou jogar um jogo o PC trava dentro do jogo(já jogando)a imagem tranca e o fica o som travado, ai so reiniciando....

E em alguns jogos o pc simplesmente reinicia ! Tipo ele cai e volta a iniciar não finaliza o windows, como se fosse desligar...

Alguem pode me ajudar ???

Postado

vocês não estão sozinho nesse problema, já perguntei sobre isso em dezenas de fóruns, muitos tem esse problema, mas até hoje não obtive uma resposta também...

O meu é uma gf4, a7s333 e o xp pro...

Postado

EU ARRUMEI aqui GALERA

CONSEGUI SOZINHO porque SOU MUITO BOM (BRINCADEIRA)

EU APENAS TIREI A PLACA E PLUGUEI DE NOVO

ACHO Q DEVIA TAR MAL CONECTADA, TETEM aí E V NO Q DA

Postado

será que a A7s33, não tem algum tipo de icompatibilidade com as geforce ou placas vga ?

• 2 semanas depois...
Postado

Acho que consegui resolver aqui cara, acho que era a temperatura,depois q liguei um ventilador quase dentro do gabinete os travamentos pararam ...

a temperatura abaixou uns 8º

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!