Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linksys wrt54g.


ajmasiero

Posts recomendados

  • Membro VIP
Boa tarde. Estou perguntando porque o manual eu já li e o infeliz não funciona. Agora não sei se é o roteador que não está disponibilizando o sinal ou é o notebook que não encontra o sinal de rede!

Alvaro

O Wifi do notebook está ativado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boa tarde. Estou perguntando porque o manual eu já li e o infeliz não funciona. Agora não sei se é o roteador que não está disponibilizando o sinal ou é o notebook que não encontra o sinal de rede!

Alvaro

olá amigo,

Nào tem muito segredo não, só plugar o cabo na porta WAN do roteador e configurá-lo de acordo com o manual. Como o tazaki falou. É bom verificar se o wireless do note ta ativado, as vezes você precisa ativar pelas teclas FN+ alguma coisa. Normalmente o roteador já vem com o wireless ativado de fabrica.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou passando por uns problemas com ele tb .. desde q trocaram o meu modem , pondo um webstar 2100 .. mais consegui configurar ele , no momento em que perguntar se você quer fazer o bridge (no programa do linksys) você poe não q ele pega , no meu caso ta pegando mal porcamente , mais ta pegando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou passando por uns problemas com ele tb .. desde q trocaram o meu modem , pondo um webstar 2100 .. mais consegui configurar ele , no momento em que perguntar se você quer fazer o bridge (no programa do linksys) você poe não q ele pega , no meu caso ta pegando mal porcamente , mais ta pegando

Puxa, mas "mal e porcamente"? Achei que Linksys, por estar associada com a Cisco, seria uma boa opção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Puxa, mas "mal e porcamente"? Achei que Linksys, por estar associada com a Cisco, seria uma boa opção...

Olá,

É claro que o amigo gabriel exagerou, linksys é uma boa marca, aliás se você configurar direitinho qualquer roteador funciona, basta pesquisar um pouco na internet e seguir o manual.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!