Ir ao conteúdo

[Mini Review] Gateway M-Series Modelo 6851 HD2600 512MB GDDR3 dedicados.

ice2642

Posts recomendados

Postado

pow dahora.. vim já com o dvd do vista.. eu to ligado esse esquema que o cara escolhe se quer 32 ou 64 eheheheh

meu vista é assim

bahh comentei aqui e nem falei nada do topico

muito bala teu review.. e teu note..

já comecei a namorar o P-172 ehhee

nao vou me aguentar muito..

Postado

C não curte mesmo a nvidia heim rs

Na verdade a única placa da ati que usei foi uma 9800se (acho q é isso) e era legalzinha até pra época. Vamos ver se essa 2600 faz eu virar fã rs

Postado
valeu.

p-172 é da ora tb, so que é 17 e video da nvidia. é uma boa opção tb.

[]'s

pois é eu tava pensando isso..

17 é fordz mesmo como tu diz ehehe

mas a GPU que atrai o cara.. seria mais pro cara ter em casa e transportar muito pouco.. tb.. só pra viajar e tal.. deve ser ruim de andar na rua né huahuahu.. tem q anda com mochila de camping nas costa hehehe

o m-6851 é dahora porque as configs sao mt boa, curti essa GPU, e o cara tem mais mobilidade nele.. leva na mochila e já eras.. serve tanto pro trampo quanto pra diversao ehehhe..

Postado

corretoooo!

pois é eu tava pensando isso..

17 é fordz mesmo como tu diz ehehe

mas a GPU que atrai o cara.. seria mais pro cara ter em casa e transportar muito pouco.. tb.. só pra viajar e tal.. deve ser ruim de andar na rua né huahuahu.. tem q anda com mochila de camping nas costa hehehe

o m-6851 é dahora porque as configs sao mt boa, curti essa GPU, e o cara tem mais mobilidade nele.. leva na mochila e já eras.. serve tanto pro trampo quanto pra diversao ehehhe..

Postado

Tava vendo esse vídeo e pensei. Caraca aonde ta o Far cry rsss :confused:

Mas ai eu li tudo e vi que você quis dizer Devil May Cry, mas escreveu far rs :lol:

Póin óin óin óin hehehe :wacko:

Pra começar bem o dia rss

video do devil far cry 4 com tudo q tem direito

http://br.youtube.com/watch?v=DHZ5kz5fgw8

Po, eu baixei pra la um lance de 48mb eles reduzem a resoluçao, se soubece tinha mandado um ja de baixa qualidade de 10mb

[]'s

• Membro VIP
Postado

Só no final do vídeo que eu tive impressão de ter dado uns lags, mas é só diminuir um pouco o AA que o jogo deve fluir sem lags =]

Postado

nao da lag, mesmo na filmagem, e se você ver, tem o fraps gravando ainda, pode por ai no minimo o dobro de FPS sem fraps.

vou mudar la o FAR hehehhehe

[]'s

Postado

Q RAIIIVA!!

ia pedir ontem meu m6851 mas a ***** de restituicao de imposto de renda do meu pai deu problema e nao saiu no primeiro lote! caraleo mesmo.

pobre só c **** mesmo.:(

Postado

Calma ai filhotão, faz 14 dias que espero o meu ... rss

Chega até quinta eu acho ^^

Q RAIIIVA!!

ia pedir ontem meu m6851 mas a ***** de restituicao de imposto de renda do meu pai deu problema e nao saiu no primeiro lote! caraleo mesmo.

pobre só c **** mesmo.:(

Postado

Também estou na espera.... Recebesse algum email la da gateway? eu ainda não recebi nada :S

Postado

O Ricardo me disse que daria uma posição hoje pra mim, ele me disse que chegaria na sexta o note no Brasil (aeroporto, sei lá) depois seria mais uns dias pra desenrolar da federal ... vamos ver o que ele me diz hoje ai eu te falo

Também estou na espera.... Recebesse algum email la da gateway? eu ainda não recebi nada :S
Postado

Também estou na espera do meu!! Sexta que chega no Br? MASSA!!

Ahh.. avisa aí se eles falarem alguma coisa... O Gilberto não mandou nada ainda =/

Postado

No caso do meu chegou sexta passada, 13/06

Também estou na espera do meu!! Sexta que chega no Br? MASSA!!

Ahh.. avisa aí se eles falarem alguma coisa... O Gilberto não mandou nada ainda =/

Postado

o meu chegou numa quita e na outra quinta tava aqui, vai 1 semana +- pra desenroscar.

eles mandam um e-mail pra avisar que chegou no brasil e outro quando esta la e outro quando estão enviando, nao esquentem a cabeça q e-mail é o q nao falta por parte deles. heheheheh

[]'s

Postado

tb to esperando o meu ja tem uma data!!! fiz o pedido dia 27/05 pra vocês terem ideia já tem 21 dias que estou aguardando, porém na tranquilidade, hehe!!! me mandaram um e-mail dizendo que o lote que está o meu chegaria aqui até o dia 20 agora!

Postado

pois é velho, só q eu to a procura de um note desde beeem antes de você fazer seu pedido.

e outra q para a compra tava contando com esse dinheiro, já q a gateway é só no cash. agora só no segundo lote da restituicao e olha lá ainda.

Postado
lance é ter calma, vai q sai algum modelo novo ou entra uma promoçao ate la, as vezes você da sorte :)

[]'s

pois é.. tomara porque do jeito q eu tenho sorte é capaz de subirem o preço isso sim! hehe:lol:

Postado

HUAHUhu eu cansei de esperar por eles mudarem o negócio do pagamento... Acabei fechando um financiamento com um banco mesmo (consegui 1%/mês)... achei bem barato!!

Putz... pensei que pudesse por as mãos no meu logo semana que vem... ohhh ****!

Ansiosidade que não diminui...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!