Ir ao conteúdo

[Mini Review] Gateway M-Series Modelo 6851 HD2600 512MB GDDR3 dedicados.

ice2642

Posts recomendados

Postado

Cara o kennex é um ótimo custo benefício se você não fazer questão de melhor processamento e x64, mais ram, placa de vídeo superior, webcam, tela de 15.4, marca, design superior, menor temperatura, garantia de 3 anos ... sei lá ... eu compraria o kennex se ele atendesse aos meus requisitos, mas por esse valor ele é um grande notebook e custa muito mais barato.

Vou usar o note pra jogo e estou em duvida entre esse e o kennex tenho 1 amigo que comprou o kennex, ta feliz da vida nenhum problema ate o momento, queria saber qual vale mais a pena porque o gateway ta 3200 no site da gatewaybrasil e o kennex ta 2000 no site do extra, entre custo x beneficio qual valeria mais a pena? valeu aí
Postado

Pessoal,

Mande um e-mail para o Ricardo da Gateway Brasil sobre o pagamento acontecer junto com o recebimento do note.

Ele respondeu:

"Estamos tendo muito problemas de recebimento, por isso esse tipo de pagamento está suspenso. Agora o pagamento é efetuado quando o notebook está pronto no nosso estoque e ai sim o notebook é despachado".

O que vocês acham já que compraram com ele?? Dúvida....

Postado

aqui foi tudo normal, mas paguei no esquema antigo que vinha o boleto junto com o note.

se você ta inseguro e pelo visto mora mo longe, Natal, ve se eles nao mandam por sedex a cobrar, você enviando o valor do frete antecipado igual fazem no ML.

[]'s

Postado
Sadnessfenix tb sou de BRasilia. O seu vai chegar via SEDEX? FIquei sabendo que o meu virá direto de uma transportadora e o Ricardo me informou que não trabalham com os Correios.

Realmente, o Ricardo me informou agora a pouco que será pela transportadora Jamef tb e que vai chegar amanhã.

Postado
valeu galera, mas no momento estou sem $$ para pagar tudo a vista e eles não dividem, então vou esperar um pouco mais :(

porque. não pega um financiamento no próprio Banco ?

Postado
valeu galera, mas no momento estou sem $$ para pagar tudo a vista e eles não dividem, então vou esperar um pouco mais :(

Hehehe não é só você não xD

Mas é **** não fazer parcelamentos viu =/... a empresa deveria ser mais aberta neste sentido...

Já tinha visto este note antes mas não tinha gostado e nem queria por ele ser vermelho... mas agora me apaixonei *-*

Será a minha "Ferrari" :D

Mas ice me responde ai, você bateu umas fotos de seu note aberto, ele não perde a garantia fazendo isso?

Postado

eu estou aqui no pé do brasil (SC) e ainda não chegou :(. Será que chega a tarde?

Sobre o pagamento, eu paguei quando estava no estoque, depois despacharam.

Postado

O meu M152-XL chegou agora! Muito bonito e tal!

Pena que meu pai (MALDITOOOO!) abriu antes... e ligou antes... aff!!

Mas agora tenho prova de física exp (aff)... mais tarde eu posto um review (acho que vai ser ainda hoje em... empolguei!).

Ice: Onde ele pediu para criar o disco com drivers? aqui ele tem uma partição recovery... Mas não estou muito afim de perder espaço no HD...

Postado
Realmente, o Ricardo me informou agora a pouco que será pela transportadora Jamef tb e que vai chegar amanhã.

Amanhã? Nao tava previsto pra hoje não? O meu parece que chega hoje (antes da previsao q o Ricardo havia me dado anteriormente -- 6ª feira tb--)....

vamos ver ...

Postado

opa, abrir estes compartimentos nem perde garantia, pelo menos pelo suporte dos EUA, porque você mesmo pode trocar memoria e hd, inclusive o manual explica como. logico que se desmontar o resto do note ai sim pode ser q perca, o que eu abri sao 2 gavetas.

o recovery vai em all programs no botao iniciar e procura por gateway recovery center.

nao instala nada ou faz nada antes de criar isso.

o ideal é ir la no site USA e ler o help dele passo a passo pra nao cometer mistakes.

no all programs tem tb o manual dele, acho q la explica como usar o recovery.

você pode criar um recovery so de aplicativos, ou um de sistema, eu optei pra fazer o de aplicativos e usar o disco do vista que vem nele pra instalar o sistema.

[]'s

Postado
eu estou aqui no pé do brasil (SC) e ainda não chegou :(. Será que chega a tarde?

Sobre o pagamento, eu paguei quando estava no estoque, depois despacharam.

Vou somar com você a preocupação para saber se eles despacharam o notebook. Espero que sim!!!

Se estiver tudo certo pretendo comprar o meu. Vamos ver...

P.S. Alguém está utilizando ele com Windos XP? (Eu preciso por causa dos aplicativos de Automação)

Postado
opa, abrir estes compartimentos nem perde garantia, pelo menos pelo suporte dos EUA, porque você mesmo pode trocar memoria e hd, inclusive o manual explica como. logico que se desmontar o resto do note ai sim pode ser q perca, o que eu abri sao 2 gavetas.

[]'s

Opa valeu ^^ se bem que trocar memória por enquanto nem teria necessidade xD a não ser que o note suporte pentes que trabalhem em frequência maior que essas que já vem com ele.

O HD é muito bom também, mas se não for muito caro futuramente colocaria um hd de 7200 rpm.

Ahhhh e dá pra trocar o processador dessa forma também?

Postado

ai ja nao sei porque teria q desmontar cooler e tal, mas tipicamente quando nao vem lacre o que eles permitem é trocar memoria e HD.

esquema é você mandar um e-mail perguntando la para a gateway.

no caso do 6851 é mais pra olhar memoria mesmo porque ja vem com os 4gb completos, provavelmente suporta 800 porque o chipset é o PM965 que é a classe de desempenho, mas é bestera porque o ganho é minimo, compensa no caso mais por um turbo memory nele.

descobri que o controlador de audio dele é o HD2900 da ATI, to puchando o driver da realtek pra testar, se funcionar vai ser animal. essa gpu ta sim com cara de ser a xt ehhehehehe, bem esquisito isso deles nao divulgarem como xt.

depois do boot vou saber se funcionou o controlador da hd2900.

provavelmente vai dar sorte pois é o post 9000 hehehehehe

[]'s

Postado

testa ai e fala se funciona, se for xttt ***!!!!!

ai ja nao sei porque teria q desmontar cooler e tal, mas tipicamente quando nao vem lacre o que eles permitem é trocar memoria e HD.

esquema é você mandar um e-mail perguntando la para a gateway.

no caso do 6851 é mais pra olhar memoria mesmo porque ja vem com os 4gb completos, provavelmente suporta 800 porque o chipset é o PM965 que é a classe de desempenho, mas é bestera porque o ganho é minimo, compensa no caso mais por um turbo memory nele.

descobri que o controlador de audio dele é o HD2900 da ATI, to puchando o driver da realtek pra testar, se funcionar vai ser animal. essa gpu ta sim com cara de ser a xt ehhehehehe, bem esquisito isso deles nao divulgarem como xt.

depois do boot vou saber se funcionou o controlador da hd2900.

provavelmente vai dar sorte pois é o post 9000 hehehehehe

[]'s

Postado

podem puxar e instalar o driver, funcionou.

entrando no site da realtek, vai em HD hight definition, e procura por ATI q nao tem erro, a ultima versao é a r1.96

atihdzc9.th.jpg

[]'s

Postado

:(.

O ricardo me passou um email, pra eu poder rastrear a encomenda, e a previsão que tá no site da jamef, é de chegar só dia 23 :I.

O negócio é ter paciencia.

• Membro VIP
Postado

hehehe, fazer o que o negocio é apenas esperar.

Mas quando chegar faz um review! O seu é o mesmo do ice?

Postado
hehehe, fazer o que o negocio é apenas esperar.

Mas quando chegar faz um review! O seu é o mesmo do ice?

Sim, mas se bem que o ice ja fez um mega review lol

Postado
podem puxar e instalar o driver, funcionou.

entrando no site da realtek, vai em HD hight definition, e procura por ATI q nao tem erro, a ultima versao é a r1.96

atihdzc9.th.jpg

[]'s

e ai, o som melhorou, ganhou mais qualidade? ou o que mudou?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!