Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha 8600GT não roda legal com efeito de sombras


melosamir

Posts recomendados

Tenho a 8600GT de 256 MB GDDR3, rodo vários jogos no high, o pró é que tem jogo como o Quake 4 e o FEAR q é praticamente impossível jogar com os efeitos de sombras ativados, fica dando muito lag, mesmo em over. Já quando eu desabilito esse efeito, jogo numa boa, com AA em 8x QA e AF em 16x, roda bem lisinho, sem lag. Algúem q tem essa vga tb tem esse mesmo problema? A configuração do meu pc é essa da assinatura, mais fonte de 500W genérica. Será q é essa fonte que não tá dando conta da minha configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas

Em jogos pesados é natural que a tua 8600gt ddr 3 dê Lag, mesmo em overclock(com sombreamento), aconselho te a fazer SLI ou seja por mais um 8600 gt ddr3 , vai te melhorar o sombremento e sem duvida a perfomenance nos jogos...

Por outro lado tenta actualizar o teus Drivers da Placa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!