Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas e recomendações ?


Posts recomendados

intão, com o $$ de uma mobo com chipset 780i édá pra comprar uma Maximus formula ou até mermo uma Maximus II formula (chip P45), e pra usar VGAs ATI essas são perfeitas, e ainda dá pra economizar um troco...

abraçzz

mas com a 280 nao vale a pena

melhor é o 780..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu acredito que a HD4870x2 vai ser igual ou mais barata que a GTX280, e supostamente vai ser mais potente, se quando você for comprar ela já tiver chegado acho que vale a pena pegar elas e uma mobo com chip intel, alem de economizar na mobo, quando os jogos avançarem mais ainda aê você só precisa comprar outra HD4870x2 pra rodar legal...

+ tu quem sabe aí!!

abraçzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu acredito que a HD4870x2 vai ser igual ou mais barata que a GTX280, e supostamente vai ser mais potente, se quando você for comprar ela já tiver chegado acho que vale a pena pegar elas e uma mobo com chip intel, alem de economizar na mobo, quando os jogos avançarem mais ainda aê você só precisa comprar outra HD4870x2 pra rodar legal...

+ tu quem sabe aí!!

abraçzz

Discordo, a HD 4870x2 vai ter bom desempenho sim, mas creio eu que nao irá bater a GTX280, vai ter desempenho igual/parecido.

E eu acho que vai ter um preço salgado, só de ver a HD4870 da pra ter uma ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compensa, é melhor pegar uma HD4850 ou 8800GT/9600GT e depooois trocar de vga, mas eu acho que vai demorar um pouco pra baixar de vez o preço das GTX200.

Teve um corte de preços nas placas hoje, mas aqui no país vai demorar pra baixar, eu acho.

Espera um pouco e ve como vai fica, dependendo de quanto irá custar as placas compra uma GTX260 mesmo ^_^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um monitor muito bom, o contraste ratio (real) é 3000:1 (bem alto) e o tempo de resposta é 5ms (o excelente mesmo é 2ms, mas em 24" é muito difícil conseguir esse tempo de resposta!!).

não sei como estão os preços do PY pra dizer se tá caro ou não, mas sei que bom ele é!! :)

abraçzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!