Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Substituta para uma Abit KN9 SLI


Posts recomendados

Fala galera! beleza?

Então, faz alguns meses caiu um raio aqui no meu pc e tal. depois disso ele nunca foi o mesmo heheh então to trocando as peças pouco a pouco conforme cabe no bolso. agora tenho uma dúvida em relação a placa mãe:

Novas peças:

2gb 800mhz ddr2 (2x1gb) (kingstom)

Amd x2 5600+

Xfx 9600 gt

Agora, que placa mãe boa eu pego pra rodar isso tudo? Não tenho interesse em overclock. a minha antiga era uma Abit KN9 SLI. (muito boa essa placa! gostei, nunca me encomodei so to trocando porque dps do raio ela ficou meio estranha apresentando uns problemas aleatórios)

O que vocês recomendam nesse nivel ou maior de placa mãe?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem lembrado lvanzin, mas ainda não existe suporte a DDR3 para processadores AMD. Mas hoje já compensa investir numa placa com soquete AM2+ onde você pode no futuro fazer um up para processadores phenom. A Asus AM3 tem chipset AMD 770 com suporte a AM2+, PCIe 2.0 e DDR2 1066 e custa abaixo dos 300 reais. Eu acho uma boa pedida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...