Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Itautec InfoWay N8320


clagraca

Posts recomendados

  • Membro VIP

Alguns aqui do fórum já sabem de cor e salteado a configuração de alguns notebooks, mas em outro modelos, como esse Itautec, não.

Por isso, poste a configuração principal do notebook..... só com o nome dele, não dá prá dizermos se é bem ou não, pois esse notebook não é muito conhecido aqui no fórum.

Mas se não me engano ele é um Core Duo ou Core 2 Duo (não lembro ao certo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue a configuração. Minha dúvida é: com esse note posso acessar a rede, por exemplo, em um aeroporto?

Ficha Técnica:

Processador: Intel Core 2 Duo® T7250 - 2,00GHz

Cache: L2 2MB 65nm FSB

Barramento: 667 Mhz

Chipset: Intel 965GM

Memória: 2GB Memória DDR2

HD: 120GB - 5400 rpm

Tela: LCD 12.1" TFT WXGA widescreen tipo Glare com resolução máxima de 1280x800 - Função dupla visualização (autodetecta LCD ou monitor) Saída para monitor externo com resolução até 1600x1200

Drives: Gravador de DVD Dual Super Multi (DVD±R/RW)

Som: Controlador de áudio integrado Intel (ICH8-M) de de alta definição padrão Azalia

Vídeo: compartilhada ou manual em até 256MB

Rede: integrado (ICH8-M), padrão de rede 10/100/1000 Base-TX

Wireless: Controlador de rede sem fio 802.11ABG integrado ao ICH8-M 1 slot MiniPCI livre e antenas internas pré-instaladas, 3945ABG padrão Mini PCI

Fax Modem: Suporte a V.92 / V.90 / K56flex com transferência de dados em até 56Kbps

Câmera: integrada digital CMOS com resolução de 1.3MP

Teclado: Português com 87 teclas, teclado numérico embutido e teclas Windows

Mouse: Touchpad integrado com 2 botões

Sistema Operacional: Windows® Vista Home Premium

Conexões: conector RJ-45 de rede local, 1 conector RJ-11 de fax/modem, 3 conectores USB 2.0, 1 conector VGA de 15 pinos, 1 conector HDMI para áudio e vídeo digital, 1 saída para fone de ouvido S/PDIF, 1 entrada de microfone, 1 conector de entrada de DC

Alimentação: Adaptador de Força AC Auto 100 ~ 240V / 19VDC - 65W Compatível com "Smart Battery"

Conteúdo da embalagem: Notebook, pasta, cabo de Força, cabo para Fax/Modem guia de Instalação, discos de recuperação com sistema operacional e drivers

Dimensões aproximadas: 2,4~30x30,3x23,1cm(AxLxP)

Peso liq. aproximado: 1,8kg (com unidade de disco óptico e bateria instaladas)

Garantia do fornecedor: 12 meses

A Itautec reuniu o que há de melhor e mais atual em tecnologia e apresenta um Notebook para quem necessita de alta performance, segurança e multiconectividade. Este moderno Notebook permite o uso de vários aplicativos simultaneamente, sem perda de desempenho e com o menor consumo de energia.

Possui Bluetooth para conexão com celulares e impressoras, modo de segurança por criptografia (TPM), para a proteção dos dados armazenados, com o conforto de uma tela maior. Outro importante diferencial é a câmera de 1.3 megapixels e o microfone embutidos na tela.

MAIS INFORMAÇÕES:

MULTIMÍDIA

-Compatível com DirectSound 3D, EAX 1.0 & 2.0.

-Compatível com AC97 V2.3 S/PDIF.

-2 Alto-Falantes e um microfone embutidos.

SLOTS DE EXPANSÃO:

-Slot Express Card para cartões 54/34mm, 26 pinos.

-Leitor de cartão múltiplo.

-Controlador Card Reader integrado ao ICH8-M.

-Cartões suportados: Multimídia (MMC), Secure Digital (SD), Memory Stick (MS), e MS Pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clagraca

Esse note "parece ser bom" , não sei se realmente é , duas coisas que ficam no ar , para que você quer o note ?,tipo se for pra levar so para a faculdade e etc existem varios notes bem mais baratos que ele e que fazem o mesmo serviço , tipo o kennex , e-max e o a601. Uma coisa que você tem que prestar atenção também é na memoria notei que ele pode ter no máximo 2GB de ram o que seria um problema para um up futuro.

O preço eu achei meio caro uma vez que ICE comprou um Gateway por 3900 e vem com muito mas coisas , mas pelo que eu vejo você quer e um note menor com algo entorno de 12 polegadas acho que nesse caso tem tanbém uns vostros que seriam interessantes nessa faixa de preço .

espero ter sanado alguma Dúvida vou estar observando o post ! qualquer duvida estamos ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!