Ir ao conteúdo

Mostrar na internet via HTML ...

djhumberto

Posts recomendados

Postado

Turma, teria como eu apresentar um programa feito em C, digo mostrar numa página Html um programa feito em C.

O programa é referente a matemática discreta. O professor quer que a apresentação seja em forma de página internet. Eu quero uma forma de executar esse programa na forma de Html, javascript... qualquer um que possa fazer essa tarefa. O programa executa apenas no GCC.

Teria como fazer essa operação ???

Mostra esse programa na internet ????

Postado

Você pode usar javascript mesmo, é um pouco parecido com C. Mas você tem que reescrever todo o programa em javascript. Não entendi bem se é isso mesmo que você quer.

Postado
Você pode usar javascript mesmo, é um pouco parecido com C. Mas você tem que reescrever todo o programa em javascript. Não entendi bem se é isso mesmo que você quer.

Gente boa, o programa já está em C, o professor quer que seja em C mesmo.

O que eu quero é alguma forma de mostrar esse danado numa página html, tipo clicar num botão e esse programa abir para ser usado.

ok ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!