Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
beleza MKM... massa a jogatina hj a tarde... moçada crysis wars muito massa, mas eu to com probleminha, de tempos em tempos eu sou kikado dos servers... porque sera? sera q é porque eu sou ruim demais? hahahahaha :bye:

muito louco né, ainda mais agora que estão aparecendo mais servers brasileiros. Nem imaginei que minha net fosse dar conta sem dar nenhum lag como está sendo. Deve ser porque estou jogando em Good Performance (Medium). :lol:

Cara, estranho mesmo, já verificou se não é algum programa do seu pc acessando à net, a maioria dos servers estão usando o auto-kick para pings altos.

Eu desativo tudo aqui, atualizações do Windows, programas que podem checar updates durante o jogo e etc. Até o GameSpy Comrade eu fecho. :lol:

Postado

Eu tava com problema de "kicked from server" direto. Daí olhando no log do wars vi que o motivo era o erro: Unknown Windows API Function [131136]

Com a ajuda do tio google achei uma solução.

Pra quem tem a versão do steam vá em settings e desligue "enable steam community in-game".

Postado
Eu tava com problema de "kicked from server" direto. Daí olhando no log do wars vi que o motivo era o erro: Unknown Windows API Function [131136]

Com a ajuda do tio google achei uma solução.

Pra quem tem a versão do steam vá em settings e desligue "enable steam community in-game".

onde fica esse log do wars? dei uma fuçada aqui mas n achei... e o meu n é steam!!!! :(

Postado
Bem, se não tem a pasta deve ser porque não ocorreu nenhum erro. Acontece com todos os servers?

então... vira e mexe aparece aqui "kicked from server"... vou fazer mais uns testes mas acho q acontece em todos os servers sim...

Certeza q deve ser porque eu sou ruim demais hehehhe :bye:

Postado

Ops, esqueci de dizer. Tem que usar esses comandos no console:

log_verbosity=3

log_fileverbosity=3

Acho que isso faz criar essa pasta.

Já tentou reinstalar o pb? Seu ping tá alto?

Postado

Sei la viu, talvez tenha sido um problema isolado, pois hj joguei umas 5, 6 partidas inteiras e n fui kicado nenhuma vez...

Servers brasileiro tem sim, e meu ping fica sempre entre 30~40... pow eu gosto muito de jogar instant action (cada um por si) mas nos servers brasileiros ainda n vi... team instant action eu tb achei massa, e power strugle n curti muito nao... ;):bye:

Postado
Sei la viu, talvez tenha sido um problema isolado, pois hj joguei umas 5, 6 partidas inteiras e n fui kicado nenhuma vez...

Servers brasileiro tem sim, e meu ping fica sempre entre 30~40... pow eu gosto muito de jogar instant action (cada um por si) mas nos servers brasileiros ainda n vi... team instant action eu tb achei massa, e power strugle n curti muito nao... ;):bye:

Ainda não me dei ao trabalho de jogar on-line.. to com pouco tempo, e nunca joguei crysis online... nunca achei que minha net fosse segurar legal...

É uma velox 600K, como será que fica?

E quais as diferenças entre os 3 modos que você falou? O instant action já entendi :P

• Membro VIP
Postado

Vish, vai dar pra jogar sossegado sim, eu até agora não tô acreditando que estou jogando com a minha net de 256k/128k (Down/Up). Pode ser porque estou jogando no modo Good Performance (Medium), acho que se minha placa desse conta do Good Visuals (High) e Best Visuals (Very High) os lags seriam constantes ou talvez não, o jogo tem um sistema multiplayer muito bom, aqui os mapas carregam bem rápidos (apesar da net).

Sobre os modos disponíveis no Multplayer...

Power Struggle: Modo de estratégia. Existem dois times, aqui você pode controlar veículos e o trabalho em equipe fala mais alto. O objetivo é destruir a equipe inimiga com uma arma nuclear, você coleta energia aos poucos até poder ativar a arma e neutralizar o outro time.

Team Instant Action: Um time contra o outro, estilo CS, só que Coreanos vs Americanos e que vença o melhor time.

Instant Action: Cada um por si, ganha quem matar mais.

Postado

Algumas perguntas sobre o multiplayer...

- Existem servidores brasileiros?

- Os mapas são grandes, estilo série Battlefield?

- Qual o nº máximo de jogadores num mapa?

- Tem veículo aéreo nesse jogo?

- você pode escolher qualquer arma ou elas são divididas por classes ou cada mapa tem suas armas?

Se alguém tiver uma screenshot do mapa (tipo aquele radar que a gente vê no CS e no Battlefield) e puder postar eu agradeço. Só pra ter uma ideia do tamanho do mapa.

As perguntas são porque eu ainda não descartei a possibilidade de comprar esse jogo...

Valeu pessoal.

• Membro VIP
Postado
Algumas perguntas sobre o multiplayer...

- Existem servidores brasileiros?

- Os mapas são grandes, estilo série Battlefield?

- Qual o nº máximo de jogadores num mapa?

- Tem veículo aéreo nesse jogo?

- você pode escolher qualquer arma ou elas são divididas por classes ou cada mapa tem suas armas?

Se alguém tiver uma screenshot do mapa (tipo aquele radar que a gente vê no CS e no Battlefield) e puder postar eu agradeço. Só pra ter uma ideia do tamanho do mapa.

As perguntas são porque eu ainda não descartei a possibilidade de comprar esse jogo...

Valeu pessoal.

Danelon, pesquisa o tópico :P:lol:

- Até ontem tinham 3 servers, os endereços estão em uma página atrás se não me engano.

- Bem, não sei qual o seu conceito de grande e não cheguei a jogar BF, mas na minha opinião são médios (os mapas de Instant Action e Team Instant Action) e grandes (Power Struggle).

- Acho que o máximo é de 32 players, mas criador do server pode limitar a quantidade de players, um dos servers que citei aí se não me engano só suporta até 10 players.

- Pelo menos no trailer mostra o Helicóptero no modo Power Strugle, acredito que dependendo do mapa seja possível controlar um VTOL também. Infelizmente até ontem não tinha server de Power Strugle brasileiro.

- As armas ficam espalhadas pelo mapa, pelo que eu pude reparar até agora as armas disponíveis depende do mapa. A maioria possui todas as armas do jogo, em alguns é possível usar aquela arma que congela (dos Aliens) e oPrecision Rifle (AW). Já as demais Scar, F71 (acho que é isso), Pistol, Dual Sub, Minigun (a giratória), Grenade Launcher achei em todos os mapas que joguei até agora.

Postado

MKM, olhei só as 2 primeiras páginas...53 págs, hehe... Fiquei com preguiça.

Eu já sabia que tinha veículos. A curiosidade era apenas sobre veículos aéreos tipo helicópteros, caças etc.

Apenas 32 jogadores? Devem ser mapas pequenos então. Ainda insistindo nessa história, são muito maiores do que um mapa de CS tipo ust2 (pra quem conhece...)?

Valeu MKM...

Postado

Dá pra pilotar vtol no power struggle sim. E no power struggle você não acha as armas, tem que comprar. Se não me engano você começa com 100 pontos. E vai ganhando mais se cumprir os objetivos. Tem vários pontos no mapa pra conquistar. Como bunkers (onde você pode dar respawn) e fábricas (pra fabricar armas, veículos).

Em alguns mapas de IA/TIA tem veículos. Em especial no mapa battlefield que tem praticamente todos os veículos do jogo.

E pelo que me lembro todos os mapas de IA/TIA tem todas as armas. É só procurar.

Os mapas de power struggle que joguei eram todos gigantes. Tanto que se o server não estiver cheio nem tem graça jogar.

Os de instant action variam um pouco. Tem os pequenos (outpost, coast, peak, stranded). Médios (quarry, steel mill, graveyard). E gigante (battleground).

Meu modo preferido é TIA. Power struggle nunca tive saco de jogar muito. É pra quem gosta de mais complexidade. Eu gosto de catar a arma do meu lado e já sair matando.

Edit: Não sei o tamanho desse mapa de CS que você citou aí. Mas te digo que nos mapas de power struggle que joguei (mesa, shore, training) pra ir de um ponto a outro no mapa tem que usar algum veículo. Senão a coisa fica feia. Demoooora.

Postado
Danelon, pesquisa o tópico :P:lol:

- Até ontem tinham 3 servers, os endereços estão em uma página atrás se não me engano.

- Bem, não sei qual o seu conceito de grande e não cheguei a jogar BF, mas na minha opinião são médios (os mapas de Instant Action e Team Instant Action) e grandes (Power Struggle).

- Acho que o máximo é de 32 players, mas criador do server pode limitar a quantidade de players, um dos servers que citei aí se não me engano só suporta até 10 players.

- Pelo menos no trailer mostra o Helicóptero no modo Power Strugle, acredito que dependendo do mapa seja possível controlar um VTOL também. Infelizmente até ontem não tinha server de Power Strugle brasileiro.

- As armas ficam espalhadas pelo mapa, pelo que eu pude reparar até agora as armas disponíveis depende do mapa. A maioria possui todas as armas do jogo, em alguns é possível usar aquela arma que congela (dos Aliens) e oPrecision Rifle (AW). Já as demais Scar, F71 (acho que é isso), Pistol, Dual Sub, Minigun (a giratória), Grenade Launcher achei em todos os mapas que joguei até agora.

tem powerstruggle nos servidores sim... o do terra pelo menos tava oscilando, uma rodada de TIA e uma rodada de powerstruggle, q por sinal achei muito chato!!! IA eu acho bem legal, mas ainda n vi nos servers brasileiros...

Danelon tem mapas bem grandes sim, estilao battlefield mas não sao mtos... e tem alguns pequenos demais, q quando passa de 16 ja fica ruim porque tem gente pra todo lado... :bye:

Postado

Vou pensar um pouco aqui. O tal preço de expansão era apenas papo furado né? não tá os R$ 100 que costuma custar, mas tb não achei por menos de R$ 80.

Pra ir pelo mesmo caminho do CoD4 (espero que o crysis valha mais a pena), mais de R$ 50 eu não pago hehe.

Faltou uma perguntinha básica. E qto a cheaters? Já tem muitos? O lixo do PunkBuster faz alguma coisa qto a isso ou ainda é cedo pra dizer?

• Membro VIP
Postado

Ah, valeu aih Rick ainda não tinha visto Power Strugle no Terra.

Noobert, esqueci de citar, das armas que falei, são do TIA e do IA. valeu aih pela correção. :) Também não tenho paciência para o PS.

Danelon, tem na saraiva e na FNAC por R$ 59,90, na Saraiva se onde você morar tiver alguma loja perto, dá pra retirar na loja aí você não paga frete. Procura um cumpom desconto aí na net pra ajudar a abater o frete se precisar. Acho que você disse q n tá achando por menos de R$ 80,00 por causa do frete né?!

Ôpa, tem no submarino com frete grátis:

http://www.submarino.com.br/novosubmarino/produto/12/21417934/dvd+rom+crysis+warhead

Se bem que acho que na saraiva o frete é grátis também, acima de R$ 49,00 parece que é frete grátis em tudo.

Postado

Terminei o Warhead esse fds, e achei o jogo muito bom! Os gráficos estão ótimos (joguei com quase tudo no enthusiast, algumas coisas no gamer, AA2x, 1152x864, sem mods), quase não tive framedows...

Achei o desenrolar da história muito melhor que o Crysis, a ação então nem se fala, o personagem mais ainda, agora aquela sequência em CG onde o Psycho fica entre salvar o amigo ou detonar a ponte, eu achei o máximo! O gráfico, a expressão do rosto do Psycho, o drama daquele momento, foi sensacional!

Gostei muito do Warhead :D , e não achei tão curto assim não...

Postado

Eu concordo com o amigo de topicos anteriores que faltaram as cgs.... eles poderiam ter feito pelo menos as cgs das partes q mostram o nomad e salvando ele... paia... mais muito massa zerei o meu ontem hehehe ate

Postado

curto pacas :P

Zerei no DELTA e foi rapidim... Na hora que vai ficar loco, acaba.

Mas tá bom. Pra proposta que foi feito tá ótimo.

OBS: Atualizei meus drivers em casa... afe... mesmo lixo.

SLI e nada no Crysis é a MESMA coisa. Alias... agora entendo porque em

tudo que é tweak os caras forçam o jogo a não usar o SLI!!!!

E é óbvio que é por isso que sempre apareceram trouxas na NET mostrando

que o jogo em 3... 4 SLI "ainda" não se jogava no talo.... não usa p.o.rra nenhuma

do poder da segunda placa em diante... fei de ver...

Decepcionante isso... Nvidia SLI selinho na caixa my ass!!!

Mas... tudo bem... voltei a zerar o DMC4... indo com Dante agora. :P

Crysis só pra entrar... mexer nos tweaks e pagar pau pra engine.

Postado
Já mandei o M.Action para o pessoal testar... Acho que até semana que vem

os caras me dão retorno :P

Mas se você já tá jogando em entusiasta, os tweaks só serão legais para você mesmo

pelas questões de fazer o mato e montanhas pararem de ficar aparecendo e se

"modelando" enquanto se anda. :P Ganhos de fps acho que não serão tãããão

importantes se já esta jogando Liso. Mas valerá os testes para mim ^_^

[]s

Bah cara, nem me fala, comprei o Crysis Warhead original só por causa do Crysis Wars e notei que montanhas e o mato ficam se "remodelando" durante o play, isso me deixou decepcionadíssimo, deu até vontade de parar de jogar de tão triste heheheheh, mas tudo bem, o jogo é bom, mas é irritante você ver se materializar uma árvore na sua frente hehehehe.

Estou jogando em resoluções modestas porque minha PV não é lá grandes coisas, o jogo é bom, bonito, mas não sei se essas materializações parariam com uma placa de ponta???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!