Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Se é proposital ou não, pelo que li esse bug das galinhas não ocorre para quem tem o jogo original, então não adianta o pessoal que tem esse bug pedir patch para isso, porque a Crytek não irá corrigir isso.

Que bug é esse das galinhas que tá ocorrendo no Warhead??? porque tá todo mundo falando à respeito e eu to interessado em saber dele heheehhe, é que tenho o jogo original e não vi nada disso ainda, como a Gandalfnho disse que só ocorre com jogos não originais, me digam o que é PLEASE???

Esse bug ocorre no Crysis clássico???

Abraço à todos....

Alguém aí sabe como faço pra pular a introdução do Crysis Wars, toda vez que entro no jogo ele mostra obrigatoriamente a introdução, isso tá enchendo o saco!

valeu

Cara, você já ouviu falar do N.I.M.P (NO INTRO MEGA PACK)???? É o seguinte, é um programinha que você baixa da Web, se não me engano tem até no baixaki, ele tem uma lista de jogos que tem intros demoradas e você pode escolher quais intros quer eliminar, é muito bom, tem jogos recentes como NFSPro Street, Unreal Tournament 3 dentre outros.

Agora, você tem que torcer para achar uma versão desse programa que tenha para o Warhead, porque pelo que sei não saiu ainda...

Esse programa altera as configurações do registro do Windows, é muito simples, daria para fazer até manualmente.

Espero ter ajudado, grande abraço e boa sorte...

Postado

parem mes amis....

que charopePack nada não rsrsrsrsr

entrem lá na pasta de filminhos do Jogo e só troquem as extensões dos

videos....

pronto! não vai mais carregar nem o Logo da EA ^_^

facim facim.

[]s

• Membro VIP
Postado
Que bug é esse das galinhas que tá ocorrendo no Warhead??? porque tá todo mundo falando à respeito e eu to interessado em saber dele heheehhe, é que tenho o jogo original e não vi nada disso ainda, como a Gandalfnho disse que só ocorre com jogos não originais, me digam o que é PLEASE???

Esse bug ocorre no Crysis clássico???

É um bug em que as armas começam a disparar galinhas em vez de balas. E acho que é só no Warhead mesmo, já que nunca ouvi alguém falar disso no Crysis.

• Membro VIP
Postado

As galinhas aparecem em todas as qualidades gráficas do jogo? Acho que elas só aparecem no Gamer e no Enthusiast ou será que elas aparecem no Mainstream também?

Eu também em nenhum momento vi, na verdade não me lembro nem de ter visto galinhas, acho que no Mainstream elas não aparecem ou se apareceram eu passei por cima e não vi...kkkkk

Postado

Galera, é o seguinte... eu instalei o crysis warhead aqui e ele funcionou direitinho.. coloquei tudo no máximo, tava uma beleza...

Mas fui dar umas fuçadas nos drivers da minha placa de video... instalei a mais nova versão e também o ati tray tools e eis que quando fui jogar o crysis estava desse jeito:

crycn6.png

fica tudo assim, piscando as vezes... geralmente branco, as vezes colorido, igual a foto. o engraçado é quando voce olha pro chão, ele aparece direito.

já tentei de tudo, inclusive voltei aos drivers que estavam e desinstalei o crysis e instalei de novo, mas nada... o jogo continua assim.

um detalhe é que quando reinstalei o jogo, ele ainda estava com as minhas configurações e com os meus saves, será que pode ser isso? como deleto ele completamente?

alguem me dá uma ajuda, urgente!

Postado
As galinhas aparecem em todas as qualidades gráficas do jogo? Acho que elas só aparecem no Gamer e no Enthusiast ou será que elas aparecem no Mainstream também?

Eu também em nenhum momento vi, na verdade não me lembro nem de ter visto galinhas, acho que no Mainstream elas não aparecem ou se apareceram eu passei por cima e não vi...kkkkk

Eu acho que as galinhas não aparecem no mainstream não.. não tenho certeza, só jogo no enthusiast hoje.

Mas quando jogava o crysis "1" numa 8400GS, nao tinha muitos animais não... eu achei uma galinha presa numa celinha no carona duma bicicleta, mas só...

Quando pus no high com a 9600GT vi muito mais animais.. siris e galinhas...

Agora, se a pergunta é sobre o bug das galinhas, eu já nao sei...

Postado

Achei o problema!!! como tinha formatado o pc ainda não tinha instalado o SP1 do vista e agora que eu instalei ta funcionando que e uma belezaaaa!!! acho que foi corrigido o bug de memoria virtual que o amigo tinha citado aqui... valeu pela força pessoal!!!

Postado
Galera, é o seguinte... eu instalei o crysis warhead aqui e ele funcionou direitinho.. coloquei tudo no máximo, tava uma beleza...

Mas fui dar umas fuçadas nos drivers da minha placa de video... instalei a mais nova versão e também o ati tray tools e eis que quando fui jogar o crysis estava desse jeito:

crycn6.png

fica tudo assim, piscando as vezes... geralmente branco, as vezes colorido, igual a foto. o engraçado é quando voce olha pro chão, ele aparece direito.

já tentei de tudo, inclusive voltei aos drivers que estavam e desinstalei o crysis e instalei de novo, mas nada... o jogo continua assim.

um detalhe é que quando reinstalei o jogo, ele ainda estava com as minhas configurações e com os meus saves, será que pode ser isso? como deleto ele completamente?

alguem me dá uma ajuda, urgente!

Cara, tive um problema parecido, quando troquei minha 8400GS por uma 9600GT...

Desinstalei e tive que criar um novo save....

Se você não se incomodar em começar de novo, faça logo ;)

Postado

Então cadupradoo, é o que eu estou tentando, mesmo porque eu mal tinha passado da primeira fase, mas quando eu desinstalo e reinstalo o jogo, ele volta com os mesmo saves e mesmas configurações....

Não sei o que acontece, deve ficar salvo algo no registro, sei lá... Você faz ideia?

Tentei limpar o registro e vou reinstalar agora pra ver...

Postado
Então cadupradoo, é o que eu estou tentando, mesmo porque eu mal tinha passado da primeira fase, mas quando eu desinstalo e reinstalo o jogo, ele volta com os mesmo saves e mesmas configurações....

Não sei o que acontece, deve ficar salvo algo no registro, sei lá... Você faz ideia?

Tentei limpar o registro e vou reinstalar agora pra ver...

Então cara, quando você desinstala pelo painel de controle, ele faz uma pergunta se você quer guardar suas configurações e jogos salvos... ai você poe que quer apagar..

Se nao aparecer por algum motivo, você pode ir na pasta meus documentos (ou documentos para o vista) e vai ter algo como my games, ou jogos salvos, nao lembro ao certo...

tenta ai, abraços.

Postado
Postado Originalmente por cadupradoo

Então cara, quando você desinstala pelo painel de controle, ele faz uma pergunta se você quer guardar suas configurações e jogos salvos... ai você poe que quer apagar..

Se nao aparecer por algum motivo, você pode ir na pasta meus documentos (ou documentos para o vista) e vai ter algo como my games, ou jogos salvos, nao lembro ao certo...

tenta ai, abraços.

Nossa, eu nem imaginava que existia essa pasta, valeu cara! Vou tentar...

Alias, já tentei só deletando a pasta... realmente os perfis e as configurações sumiram.. mas o jogo continuou dando defeito... :confused:

cryaw0.th.pngthpix.gif

Agora vou tentar desinstalar tudo, deletar os perfis e instalar tudo de novo pra ver... aí te aviso no que que deu.

Postado
Beleza. Se possível, quando desinstalar o crysis, reinstala o catalyst..

Cara, não deu em NADA.

estou tentando agora usar a "restauração do sistema"... vamos ver né...

Postado
Cara, não deu em NADA.

estou tentando agora usar a "restauração do sistema"... vamos ver né...

Novamente... N.A.D.A.! Alguém, por favor, saberia me ajudar?

Postado
Novamente... N.A.D.A.! Alguém, por favor, saberia me ajudar?

Bom se voce ja desinstalou o drive da placa e instalou de novo e nada...

Já desinstalou o game e instalou e nada...

Já fez restauração de sistem e nada...

Já apagou a pasta com os saves e profiles salvos e nada....Só resta uma opção...

Formata o PC, aí quero ver se não roda...

Postado

Taí uma coisa que é mais fácil de se falar do que de fazer...

Mas vou pensar nisso...

Acho que amanha eu instalo o Vista 64, dai já mato dois coelhos numa cajadada só!

Valeu!

Postado

Joguei no Mainstream e vi a galinha do bug dos vids que tem no youtube, sapos, dentre outros bichos soltos por aí.

Agora, eu tenho o original e o tal Chicken Glitch não aconteceu por aqui. Tenho 1 amigo que tem o jogo sem ser original e esse tal bug ocorreu e também conheço pessoas que jogam sem problemas o jogo sem ser original.

Sei lá, acho que é meio randomico esse bug, mas ocorrendo sempre em versões piratas, nunca em Cd-Keys originais.

Postado

Cara eu sempre vejo videos fantastico d crysis com sombreamento espetacular, mas quando rodo aqui no meu pc e boto no max(como sempre) as sombras ficam imbacadas e feias sem ter qualquer nocao da perfeicao real do jogo!!!AI eu coloco eu high e elas ficam bem mais definidas(menos embacadas) e muito mais realistas!!!nao entendo isso pow alguem me explique

Postado

tentei jogar o warhead no windows vista ultimate e botei tudo no very high em 1440x900 AA4x o pc fiko trvando d+++++++:( por que ta travando?achei q esse pc que gastei uma nota pretaaaaaa pudesse rodar qualquer jogo no máximo.o que você´s acham que er?:eek:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...