Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis Warhead (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.5 disponível (Crysis Wars)


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP
Por falar em modder... estou com um projeto para um Mod pro Crysis, tem algum Tópico referente ao Sandbox 2 aqui no Forum CdH?

Não, use o do jogo mesmo.

Eae galera alguém saberia me responder ?

No post inicial tem as alterações do patch. Quanto ao alterar a versão, é praticamente certo que sim, como os patches em geral fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ultimo jogo que eu não joguei no Easy eu nem lembro o nome :P não quero ter o mínimo stress pra passar de nenhuma parte de nenhum jogo (e mesmo assim xinguei a mãe da IA de C&C3 algumas vezes), até porque meu tempo pra jogar tá incrivelmente curto (média de 10h por mês desde janeiro, recentemente que consegui aumentar) e com isso ficar dando reload não me motiva não. E com a falta de prática, a perfeição nunca vem, portanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ultimo jogo que eu não joguei no Easy eu nem lembro o nome :P não quero ter o mínimo stress pra passar de nenhuma parte de nenhum jogo (e mesmo assim xinguei a mãe da IA de C&C3 algumas vezes), até porque meu tempo pra jogar tá incrivelmente curto (média de 10h por mês desde janeiro, recentemente que consegui aumentar) e com isso ficar dando reload não me motiva não. E com a falta de prática, a perfeição nunca vem, portanto...

Eu jogo no segundo nivel... mas sou da mesmo opiniao q você... jogo é pra divertir e n pra passar nervoso... se eu tivesse mais tempo de jogar eu ia zerar em todos os niveis... mas como tenho uns 5, 6 jogos na fila esperando para serem jogados prefiro mandar ver no nivel fácil ou medio, e terminar o qto antes pra ir jogar outro!!! (Alias to jogando Devil may cry 4 jogãoooo) :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[OFF]Agora lembrei que jogo Witcher no Normal (só tem Easy, Normal e Hard) e tirando umas batalhas aqui e ali, ele não tá fácil nem difícil... bela definição de normal![/OFF]

Aye, eu tenho accuracy 33% segundo o FEAR, 19% segundo o FC2 e 38% segundo o Warhead... não dá pra arriscar Delta assim, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém saberia me informar se vai ser lançado um CD de trilha sonora do Crysis Warhead como foi feito com o Crysis 1? (Na edição especial vem um CD de trilha sonora).

Se nao teve CE é bem difícil sair trilha sonora, até porque, com certeza, na melhor das hipoteses venderia muito pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acabei de terminar o Warhead. Muito bom jogo, recomendo a todos que que gostaram de Crysis e semelhantes. Melhor que o Crysis.

A missão final é muito fácil, apenas continue atirando e pronto... Faltou algo mais no final, só isso que quero dizer. Recomendo sempre jogarem no Delta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai com uma 8800GTS G80? pra dizer como fica, porque estou achando meio baixo os fps aqui! coloco tudo em Enthusiast, 1280x1024, noaa e sem vsync, fica entre 20fps~22fps partes pesadas fica 14fps!

Pelo fato de estar sem AA, eu esperava um pouco mais de desempenho.

De qualquer forma, o Warhead é muito pesado. Se por acaso a sua 8800GTS for o modelo de 320mb, aí eu já acho até que não tem nada de tão anormal. Já tive uma e ela sofre um pouco no Crysis pelo fato de ter apenas 320mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!