Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FAR CRY 2 (Será Lançado no final de 2008)


rauzinhuu

Posts recomendados

farcry2pc.jpg

Queria jogar "Far Cry 2" ainda este ano? Pelo jeito, isso não vai ser possível. A Ubisoft adiou o lançamento do jogo de tiro em primeira pessoa, que estrearia no quarto trimestre nos EUA.

Agora, o game não tem mais previsão de lançamento.

O game é seqüência de "Far Cry", lançado em 2004 e tido como um marco no que diz respeito à tecnologia gráfica. Desenvolvido pela alemã Crytek, a franquia e seu motor gráfico, o CryEngine, foram comprados pela Ubisoft.

No entanto, "Far Cry 2" tem pouco a ver com o primeiro game. A paradisíaca Micronésia é deixada para trás, e o jogador envereda pelas savanas africanas. Não há mais nada de fantasioso - esqueça os poderes mágicos, mutantes e alienígenas do antecessor -, agora, o confronto é contra traficantes de armas.

Segundo a Ubisoft, o jogador poderá explorar livremente um mundo de cerca de 50 quilômetros quadrados. Por isso, o esquema de objetivos não será linear, e o personagem pode aceitar missões pensadas por várias das facções que dominam o lugar.

Creditos:ZeroBauer - Nvmania

Post Original:http://www.nvmania.com.br/forum/index.php?showtopic=1001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!