Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de firewall com router 3com...


T3chn0k

Posts recomendados

Olá a todos, tenho um router 3com modelo OfficeConnect Remote 812, com duas máquinas ligadas nele (a minha e a da minha irmã) e estou com problema de firewall...

1º Meu Shareaza afirma que estou atrás de um firewall (mesmo com todos programas do tipo que tenho no PC desativados), o que me remete automaticamente ao router.... Isso deixa meus downloads de P2P e torrent MUITO lentos e/ou estagnados...

2º As vezes minha conexão trava e/ou fico com latências altas em jogos...

3º Não consigo acessar as configurações do router através do MEU PC, (aparece essa página não pode ser exibida quando digito 192.168.200.254 no browser). Só funciona quando acesso através do pc da MINHA IRMÃ.

Não sei como configurar o router pra que eu possa alterá-lo pelo meu próprio PC e para liberar minha net pra usar o P2P e torrent sem gargalos...

Alguém pode me ajudar? Muito obrigado!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ip do modem é 192.168.200.254? Faça o seguinte então, acesse as propriedades do protocolo TCP/IP e defina o ip do seu micro como 192.168.200.252 // mascara de sub rede 255.255.255.0 e gateway padrão 192.168.200.254. Feito isso acesse a página do router e faça as configurações necessárias.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!