Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Flavio95

PC quente e lento!

Recommended Posts

Eu nao sei se aqui é o lugar certo, mas uns 3 caras falaram pra mim postar aqui, então ai vai:

Meu processador esta MUITO quente, eu medi no Everest e deu 100 ~ 90.

Eu achei muito e também meu computador esta MUITO lento, tudo lento, jogos, programas, até para navegar na internet e fazer downloads mesmo com minha internet rapida ou normal.

Meu processador é um Celeron D 326.

Ps: Eu chamei um cara aqui em casa para limpar o pc (por dentro, fazer uma limpeza) e ele chega aqui com o processador amarrado no pc ¬¬

eu só vi isso depois de um tempo, então chamei ele aqui de novo e ele nao vem (desde sábado) O q pode ter acontecido e o que devo fazer com esse cara?

Ps²: Ele nao é de nenhuma loja, ele trabalha na minha internet, ai ele falo que mexia, dai chamei ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe mas não entendi bem "o processador amarrado no pc", dá para voce explicar melhor, pois por mais que eu tente entender o que o cara fez não consigo, só se ele quebrou algum elemento que fixa o cooler na placa,a presilha ou o suporte, é isso?? Se foi, cobre dele o conserto do que está danificado, se não quiser pagar acione o juizado especial cível, pois se ele não estava capacitado (como ficou comprovado) a fazer manutenção e danificou seu pc, ele lhe causou danos, tanto materiais como morais por haver ficado privado do uso do micro. Páu nele.

Boa sorte.

adcarvalho

Editado por adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Ele veio aqui hj e eu pedi para ele me explicar melhor.

Ele falou q amarrow pra deixar ele firme, sei la, ele pois uma fita (ele falou o nome mas esqueci) é tipo uma que vem no pc quando a gente compra.

Ele falo que se eu formatar pode resolver isso.

Agora eu vou levar em uma loja de info e vou pedir só para eles verem qual o problema.

se alguma peça estiver quebrada eu vou fala pra ele e pedi para ele pagar os danos, se ele nao aceitar eu converso é com o patrao dele, ele só trabalha com coisas da internet, ai eu chego la e falo q ele vem na ksa da gente, faz propaganda e chega aqui e estraga o pc.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ele "amarrou" o FLAT CABLE? se for isso eu não fez nada d+ isso melhora a circulação de ar, quanto a formação concordo também mas esse 100º ´pde ser erro na bios da mobo também então o melhor teste é o seguinte usa o pc e na hora q você ver q ele ta a 100º você tenta por o dedo no dissipador do processador (se ele estiver fritando é preocupandte se estiver morno ker dizer q ta com problema na bios da mobo)porque 100º você não ocnsegue encostar nele nem f***

fui

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nao sei se aqui é o lugar certo, mas uns 3 caras falaram pra mim postar aqui, então ai vai:

Meu processador esta MUITO quente, eu medi no Everest e deu 100 ~ 90.

Eu achei muito e também meu computador esta MUITO lento, tudo lento, jogos, programas, até para navegar na internet e fazer downloads mesmo com minha internet rapida ou normal.

Meu processador é um Celeron D 326.

Ps: Eu chamei um cara aqui em casa para limpar o pc (por dentro, fazer uma limpeza) e ele chega aqui com o processador amarrado no pc ¬¬

eu só vi isso depois de um tempo, então chamei ele aqui de novo e ele nao vem (desde sábado) O q pode ter acontecido e o que devo fazer com esse cara?

Ps²: Ele nao é de nenhuma loja, ele trabalha na minha internet, ai ele falo que mexia, dai chamei ele.

Rapaz, isso não existe, processador a 100º? Já tinha ido pro lixo. Eu aconselho que você vá a um técnico especializado para resolver o problema, ou ligue pra uma assistência e converse diretamente com o técnico, fale o que está acontecendo realmente. Eu creio que o seu cooler está com algum problema, ou o sensor da placa mãe está quebrado. Na verdade acho que este tal "cara" que levou seu pc para ser limpo quebrou a travinha do cooler, por isso ele "amarrou" pra quebrar o galho, pois isso não existe. Mais isso são apenas suposições, para ter uma ideia exata só vendo, por isso é melhor levar a um técnico especializado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ele "amarrou" o FLAT CABLE? se f...

Acho que é isso mesmo e acho que ele falo isso mesmo.

@All

Obrigado

amanha mesmo eu vou la ve o q q ta acontecendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais