Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC quente e lento!


Flavio95

Posts recomendados

Eu nao sei se aqui é o lugar certo, mas uns 3 caras falaram pra mim postar aqui, então ai vai:

Meu processador esta MUITO quente, eu medi no Everest e deu 100 ~ 90.

Eu achei muito e também meu computador esta MUITO lento, tudo lento, jogos, programas, até para navegar na internet e fazer downloads mesmo com minha internet rapida ou normal.

Meu processador é um Celeron D 326.

Ps: Eu chamei um cara aqui em casa para limpar o pc (por dentro, fazer uma limpeza) e ele chega aqui com o processador amarrado no pc ¬¬

eu só vi isso depois de um tempo, então chamei ele aqui de novo e ele nao vem (desde sábado) O q pode ter acontecido e o que devo fazer com esse cara?

Ps²: Ele nao é de nenhuma loja, ele trabalha na minha internet, ai ele falo que mexia, dai chamei ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Desculpe mas não entendi bem "o processador amarrado no pc", dá para voce explicar melhor, pois por mais que eu tente entender o que o cara fez não consigo, só se ele quebrou algum elemento que fixa o cooler na placa,a presilha ou o suporte, é isso?? Se foi, cobre dele o conserto do que está danificado, se não quiser pagar acione o juizado especial cível, pois se ele não estava capacitado (como ficou comprovado) a fazer manutenção e danificou seu pc, ele lhe causou danos, tanto materiais como morais por haver ficado privado do uso do micro. Páu nele.

Boa sorte.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele veio aqui hj e eu pedi para ele me explicar melhor.

Ele falou q amarrow pra deixar ele firme, sei la, ele pois uma fita (ele falou o nome mas esqueci) é tipo uma que vem no pc quando a gente compra.

Ele falo que se eu formatar pode resolver isso.

Agora eu vou levar em uma loja de info e vou pedir só para eles verem qual o problema.

se alguma peça estiver quebrada eu vou fala pra ele e pedi para ele pagar os danos, se ele nao aceitar eu converso é com o patrao dele, ele só trabalha com coisas da internet, ai eu chego la e falo q ele vem na ksa da gente, faz propaganda e chega aqui e estraga o pc.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso ele "amarrou" o FLAT CABLE? se for isso eu não fez nada d+ isso melhora a circulação de ar, quanto a formação concordo também mas esse 100º ´pde ser erro na bios da mobo também então o melhor teste é o seguinte usa o pc e na hora q você ver q ele ta a 100º você tenta por o dedo no dissipador do processador (se ele estiver fritando é preocupandte se estiver morno ker dizer q ta com problema na bios da mobo)porque 100º você não ocnsegue encostar nele nem f***

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao sei se aqui é o lugar certo, mas uns 3 caras falaram pra mim postar aqui, então ai vai:

Meu processador esta MUITO quente, eu medi no Everest e deu 100 ~ 90.

Eu achei muito e também meu computador esta MUITO lento, tudo lento, jogos, programas, até para navegar na internet e fazer downloads mesmo com minha internet rapida ou normal.

Meu processador é um Celeron D 326.

Ps: Eu chamei um cara aqui em casa para limpar o pc (por dentro, fazer uma limpeza) e ele chega aqui com o processador amarrado no pc ¬¬

eu só vi isso depois de um tempo, então chamei ele aqui de novo e ele nao vem (desde sábado) O q pode ter acontecido e o que devo fazer com esse cara?

Ps²: Ele nao é de nenhuma loja, ele trabalha na minha internet, ai ele falo que mexia, dai chamei ele.

Rapaz, isso não existe, processador a 100º? Já tinha ido pro lixo. Eu aconselho que você vá a um técnico especializado para resolver o problema, ou ligue pra uma assistência e converse diretamente com o técnico, fale o que está acontecendo realmente. Eu creio que o seu cooler está com algum problema, ou o sensor da placa mãe está quebrado. Na verdade acho que este tal "cara" que levou seu pc para ser limpo quebrou a travinha do cooler, por isso ele "amarrou" pra quebrar o galho, pois isso não existe. Mais isso são apenas suposições, para ter uma ideia exata só vendo, por isso é melhor levar a um técnico especializado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!