Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma duvida eu tenho uma GTS 250 da XFX e ela vem com um Cabo de força esse 9025%20-%20CABO%20PCI%20EXPRESS%20CF30110020%20WDS%20DISTRIBUIDORA.jpg mais a minha fonte tem 2 conectores para PCI é a SL-8600EPS eu plugo o conector da própria fonte direto ou usso esse cabo de energia dela ?

Postado

ai galera..tenho uma gts250 da point of view de 1 gb...acho q ela ta esqntando mtoo! em idle ela fica 67° e jogando ela chega ate 80°..to preocupado..me deem uma solução pra resfriar mais ela.

• Membro VIP
Postado
ai galera..tenho uma gts250 da point of view de 1 gb...acho q ela ta esqntando mtoo! em idle ela fica 67° e jogando ela chega ate 80°..to preocupado..me deem uma solução pra resfriar mais ela.

Instala um cooler AKASA deste modelo na placa de video, ja olhei nas especificações do fabricante e é perfeitamente compativel.

Importante tambem manter o gabinete bem ventilado, caso não tenha ventilação utilize ele com a tampa lateral aberta que ja ajuda um pouco.

Postado

bom dia pessoal

tenho uma geforce 9800 gtx xfx e estou tendo um problema q creio q seja nela

eu ligo o pc e ele chega a abrir o windows mas começa a esquentar e acaba desligando ela, meu monitor fica preto e com a mensagen de gestao de energia, as vezes a placa concegue voltar, e no cantinho da tela diz q ele foi desligada e religada com exito, depois disso aciontece de novo e da uma tela azul começa a contar a % ate 100 e reinicia a maquina, mas na segunda vez ela nem consegue abri o windows e ja desliga (ja abri a placa troquei a pasta termica dela, ja fiz a limpeza) a unica coisa q nao tenho certeza e se o cooler dela esta rodando normal ele parece estar bem lento

alguem poderia me dar uma ajuda uma solução

grato

• Membro VIP
Postado

Acompanhe a temperatura da GPU, ela não deve ultrapassar o limite maximo, existe um verdadeira infinidade de cooler para plava de video ...

Veja esses exemplos abaixo:

newegg

WAZ

Não consegui encontrar modelo desse cooler no Brasil, está em falta ... vai pesquisando que você encontra algo, caso contrário vai de AKASA

• Membro VIP
Postado

Tem este modelo da Zalman, um pouco mais caro ... mais está disponivel e a loja é de confiança.

Uma boa opção seria o Artic Cooling Acellero S1 e instalar um FAN de 120mm ( encontre aqui ), apesar de ser perfeitamente compativel com GTS250 ela esta em falta no mercado brasileiro.(_(

Postado

é um pouco salgada esse cooler cara..me indique um mais em conta e bom..porque eu moro em belém e o frete é caro pra k!mais eu tenho q resolver esse problema..fico muito preocupado com essa temperatura..tava jogando ontem mafia II a temp chegou em 86º!

Postado

eu tenho uma gts 250 da xfx e cara, nao se preocuope, como o pessoal disse, a placa aguenta trabalhar nessa temperatura.

Como é o seu gabinete? Tente trocar com um grande e coloca um cooler frontal

Postado
Eu tenho a placa da assinatura, só que ela não tem saída hdmi. Se eu comprar aqueles adaptadores DVI-HDMI será que fica bom?

Fica otimo, so comprar um conector SPDIF pra ligar na saida da sua VGA e ligar na entrada da sua placa mãe. Na placa mãe procure por algo assim: SPDIFO que o O, significa OUT.

Fiz isso aqui na minha GTS da ECS pra ligar na tv de LCD da sala, ficou linda a imagem.

PS: Meus testes ainda comprovam que a GTS 250 ainda tem gás pra dar. Cabei de pegar o Lost Planet II e consegui roda-lo muito bem com tudo no máximo em FULL HD, mas sem AA. Com AA se consegue rodar, mas não tão bem, sem o mesmo. Os dados do teste:

aa2x = média 30.9fps = RANK B

noaa = média 41.6fps = RANK B

E tenho a absoluta certeza, que se a minha GTS tivesse 1GB, consegueria roda-lo com aa2x. Esse jogo come muito memória. Nos testes sem AA, ja no começo do jogo, o preenchimento dos 512MB é total. Já com o AA em 2x, também acontece a mesma coisa, e por isso cai tanto o fps em certas cenas.

Acho também, que se eu tivesse um processador Quad-Core, consegueria mais fps's. Mas não tenho tanta certeza, porque o uso da VGA sempre fica em 99%.

Abraços

Postado
Fica otimo, so comprar um conector SPDIF pra ligar na saida da sua VGA e ligar na entrada da sua placa mãe. Na placa mãe procure por algo assim: SPDIFO que o O, significa OUT.

Fiz isso aqui na minha GTS da ECS pra ligar na tv de LCD da sala, ficou linda a imagem.

PS: Meus testes ainda comprovam que a GTS 250 ainda tem gás pra dar. Cabei de pegar o Lost Planet II e consegui roda-lo muito bem com tudo no máximo em FULL HD, mas sem AA. Com AA se consegue rodar, mas não tão bem, sem o mesmo. Os dados do teste:

aa2x = média 30.9fps = RANK B

noaa = média 41.6fps = RANK B

E tenho a absoluta certeza, que se a minha GTS tivesse 1GB, consegueria roda-lo com aa2x. Esse jogo come muito memória. Nos testes sem AA, ja no começo do jogo, o preenchimento dos 512MB é total. Já com o AA em 2x, também acontece a mesma coisa, e por isso cai tanto o fps em certas cenas.

Acho também, que se eu tivesse um processador Quad-Core, consegueria mais fps's. Mas não tenho tanta certeza, porque o uso da VGA sempre fica em 99%.

Abraços

Beleza, vou testar. Realmente o conjunto processador, placa mãe, placa de vídeo faz muita diferença. Pra você ter uma ideia, eu havia comprado a GTS 250 pra usar com meu pc 2 da assinatura. Com ele, ela fazia na faixa de 9.000 pontos no 3Dmark 06. Agora com o Phenom, ela fica na faixa de 14.500 pontos.

Postado
Beleza, vou testar. Realmente o conjunto processador, placa mãe, placa de vídeo faz muita diferença. Pra você ter uma ideia, eu havia comprado a GTS 250 pra usar com meu pc 2 da assinatura. Com ele, ela fazia na faixa de 9.000 pontos no 3Dmark 06. Agora com o Phenom, ela fica na faixa de 14.500 pontos.

Ahh é, sem duvidas. Uma placa mãe e processador mais potentes, ajuda e muito a GTS 250. Sobre o 3DMARK 2006, eu faço aqui com esse meu pc da assinatura 14450 pontos no XP e no Seven, faço 14300 por ai. Acho muito baixo a sua pontuação com o phenom II x4. A vga e o processador, estão com over?

Se quiser, eu mando a ss do benchmarking.

Abraços

Postado
Ahh é, sem duvidas. Uma placa mãe e processador mais potentes, ajuda e muito a GTS 250. Sobre o 3DMARK 2006, eu faço aqui com esse meu pc da assinatura 14450 pontos no XP e no Seven, faço 14300 por ai. Acho muito baixo a sua pontuação com o phenom II x4. A vga e o processador, estão com over?

Se quiser, eu mando a ss do benchmarking.

Abraços

Meu sistema está todo normal, sem over. Pelo que eu andei lendo, essa faixa de 14500 é o normal mesmo da GTS. Acho que quando o processador está abaixo de 3Ghz, como no caso do meu Pentium E2200, daí cai bastante a pontuação no 3Dmark. Como o seu está em mais de 3,5Ghz sua pontuação fica alta. Eu troquei pelo Phenom achando que daria uma grande diferença por causa da placa mãe ser PCI-E 2.0, mas depois ví que se eu tivesse somente colocado um processador mais forte na minha G31, eu já teria obtido um bom rendimento da GTS. Mas nem fiz questão na época, porque não queria investir em um processador 775 quando já estava saindo os 1156 e 1366.

Postado
Meu sistema está todo normal, sem over. Pelo que eu andei lendo, essa faixa de 14500 é o normal mesmo da GTS. Acho que quando o processador está abaixo de 3Ghz, como no caso do meu Pentium E2200, daí cai bastante a pontuação no 3Dmark. Como o seu está em mais de 3,5Ghz sua pontuação fica alta. Eu troquei pelo Phenom achando que daria uma grande diferença por causa da placa mãe ser PCI-E 2.0, mas depois ví que se eu tivesse somente colocado um processador mais forte na minha G31, eu já teria obtido um bom rendimento da GTS. Mas nem fiz questão na época, porque não queria investir em um processador 775 quando já estava saindo os 1156 e 1366.

Verdade. Pra encerrar o off-topic, ta vendendo na londritech um Core 2 Quad Q8300 por 333 reais a vista com desconto. To achando o preço muito bom. Talvez eu pegue, pra dar um gás aqui.

Sobre a gts 250, quais jogos estás rodando ai? Quanto de over conseguisse?

Abraços

Postado
Verdade. Pra encerrar o off-topic, ta vendendo na londritech um Core 2 Quad Q8300 por 333 reais a vista com desconto. To achando o preço muito bom. Talvez eu pegue, pra dar um gás aqui.

Sobre a gts 250, quais jogos estás rodando ai? Quanto de over conseguisse?

Abraços

Eu jogo bastante o Call of Duty 4, 5 e agora to jogando o Black Ops. Over eu ainda não fiz nesse pc novo (na verdade ele já tem uns 11 meses), tenho dó da minha GTS hehehe. O meu Pentium eu tinha chegado nos 3.080Mhz (280x11). Mas eu gostei do over do seu processador, muito bom mesmo.

Postado

Olá galera, estou pensando em trocar minha placa de video, gostei dessa Gts 250, vi no ml ele por R$339,90 de 1GB, dizem que essas que estão com preço menor são capadas "com clocks menores"...

Então compensa mais pegar essa capada ou uma HD 5750?

Outra coisa minha fonte suportará uma das duas?

Minha configuração na assinatura!

• Membro VIP
Postado
Olá galera, estou pensando em trocar minha placa de video, gostei dessa Gts 250, vi no ml ele por R$339,90 de 1GB, dizem que essas que estão com preço menor são capadas "com clocks menores"...

Por este valor eu iria de HD5750 - 512MB ou até mesmo HD5750 - 1GB, mais essa HD5750 tambem.

DX11 e desempenho melhor.

Postado

Se eu fosse você, iria de 5750, 5770 ou GTS 450. As 3 são melhores do que a GTS 250, mais novas, esquetam menos, e tecnologias melhores. Tenta dar uma espremida no dinheiro e tenta pegar pelo menos a 5770 ou a GTS 450.

Sua fonte suporta qualquer uma das 3. Agora, se for querer fazer over, te aconselho a ir no forum de fontes que o pessoal te indicará um modelo mais apropriado.

Espero ter ajudado, abraços.

galera, desculpa se falei algo ... a GTS250 é uma boa placa e eu se tivesse condições compraria uma com certeza.

Nada, não se preocupe. Sem duvidas ela é uma boa vga. Mas eu, como um dono de uma, se fosse pra comprar ela hoje, escolheria outra. Temos opções melhores no mercado, na faixa de preço da GTS.

Abraços

Eu jogo bastante o Call of Duty 4, 5 e agora to jogando o Black Ops. Over eu ainda não fiz nesse pc novo (na verdade ele já tem uns 11 meses), tenho dó da minha GTS hehehe. O meu Pentium eu tinha chegado nos 3.080Mhz (280x11). Mas eu gostei do over do seu processador, muito bom mesmo.

Bacana... :). Se quiser, posso te ajudar no seu over, é fácil fazer over nessa placa mãe. Mas primeiro, crie um topico la no forum de overclock, e me avise quando tiver criado. Para não disnortear do assunto do tópico em questão.

Abraços

Postado

pra mim a gts 250 é uma otima vga..tenho uma da point of view..não é capada mais a minha preocupação é com a temperatura..ela esqnta mtooo!chegou em 82° em full..

eu Achei esse modelo da akasa bem em conta..AKASA AK-você02-RD Vortexx VGA Cooler..o q vocês axam dele??em conpativel com a gts 250?

Postado
pra mim a gts 250 é uma otima vga..tenho uma da point of view..não é capada mais a minha preocupação é com a temperatura..ela esqnta mtooo!chegou em 82° em full..

eu Achei esse modelo da akasa bem em conta..AKASA AK-você02-RD Vortexx VGA Cooler..o q vocês axam dele??em conpativel com a gts 250?

Qual o modelo da sua vga? Qual o teu gabinete? Qual o sistema de refrigeração do mesmo? Coloque a configuração completa da máquina, que fica mais fácil pra galera te ajudar.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...