Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Com Vista Nao Instala Win Xp!!


Jebson

Posts recomendados

Olá, primeiramente me desculpem caso nao esteja postando no local certo, pois sou novo aqui no forum.

bom o problema é o seguinte: meu amigo compro um computador CCE

ai ele veio com windows vista, ai nos fomos formatar e colocar o windows xp, mais dps que ele copia os arquivos e que reinicia pra entrar no sistema pra terminar a instalação da a seguinte mensagem: Erro ao carregar sistema operacional. mais quando vamos instalar o windows vista ele vai normal e da certo. ja tentei com otros cds mais nao resolveu.

configuração do PC:

GA vm900m

celeron D 420 2.66

512 ram

hd 80 SATA ou SATAII (nao tenho certeza)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se preocupe local certo. E bem vindo.

Tente usar um cd do Win98 entre no Fdisk delete as partiçoes existentes e crie uma nova Fat32, inicie com o cd do XP e refaça a instalacao, se possivel utilize a mesma particao FAT32 depois de instalado o wndows é só converter.

Bom, é esse artificio que o pessoal vem usando, se caso não funcionar entre em contato que tentaremos ajudar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!