Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Jebson

Pc Com Vista Nao Instala Win Xp!!

Recommended Posts

Olá, primeiramente me desculpem caso nao esteja postando no local certo, pois sou novo aqui no forum.

bom o problema é o seguinte: meu amigo compro um computador CCE

ai ele veio com windows vista, ai nos fomos formatar e colocar o windows xp, mais dps que ele copia os arquivos e que reinicia pra entrar no sistema pra terminar a instalação da a seguinte mensagem: Erro ao carregar sistema operacional. mais quando vamos instalar o windows vista ele vai normal e da certo. ja tentei com otros cds mais nao resolveu.

configuração do PC:

GA vm900m

celeron D 420 2.66

512 ram

hd 80 SATA ou SATAII (nao tenho certeza)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se preocupe local certo. E bem vindo.

Tente usar um cd do Win98 entre no Fdisk delete as partiçoes existentes e crie uma nova Fat32, inicie com o cd do XP e refaça a instalacao, se possivel utilize a mesma particao FAT32 depois de instalado o wndows é só converter.

Bom, é esse artificio que o pessoal vem usando, se caso não funcionar entre em contato que tentaremos ajudar novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais