Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de opiniões


Domenor

Posts recomendados

Olá pessoal, já trabalho à 18 anos com manutenção de copiadoras e multifuncionais de pequeno, médio e grande porte; como se sabe, a pesquisa de defeitos eletronicos nestes equipamentos se restringe a medidas de sinais (entrada/saída - troca placa); do último ano para hoje, passei a rever meus conhecimentos de tecnico eletrônico e a consertar fontes e placas diversas destes equipamentos; como todo apaixonado por eletronica, tomei gosto pela coisa e estou pensando seriamente em migrar de área; gostaria de saber do pessoal que já está no ramo à mais tempo como está o mercado para este tipo de manutenção (manutenção de equip. domesticos e/ou industrial em geral ) e uma ideia de como divulgar meu trabalho nesta área. Um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!