Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar rede Speed Stream


gabcova

Posts recomendados

Ola Amigos tenho uma rede cabeada com um modem speed stream 5200 do qual se encontra roteado ligado a um hub/swicht, este ligando 2 computadores, ta legal tudo ok quanto a internet entre os dois computadores, só que a rede quanto ao acesso a pastas não existe, ou seja eles não conseguem se enxergar o que será?:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo obrigado pela resposta, mas como disse não sou nenhum expert em computação, mas configurei minha rede direitinho botei no mesmo grupo de trabalho, como o modem esta roteado coloquei meu tcp em configuração automática ou seja o dhcp esta ativo, sera que é isto? agradeço cooperação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois bem como Serza disse da uma verificada melhor, aproveita e ve as permições de usuarios, talvez apenas anexa-los a rede sem liberar o acesso dos usuarios da mesma, se a rede em si, funciona, seja a internet, e inclusive se ele reconhece as outras maquinas é bem provavel que seja apenas as permissões de usuario que estão limitadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!