Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rmjp

memory stick pro duo nao funciona...

Recommended Posts

tenho um memory stick pro duo da sony de 4GB, uso ele no PSP, de repente o danado nao quer mais funcionar!:confused: Insiro ele no pc e clicando no icone do Memory stick, aparece aquela mensagem "insira uma unidade na letra f:", no Psp a luzinha vermelha fica piscando e nada de aparecer no aparelho, ou seja, é como se nao fosse nada que eu estivesse colocando no slot!:mad:

Alguem sabe de algum caso assim? putz paguei caro na pecinha e agora nao funciona, entrei no site da sony e nao achei nada relacionado a isso, só vi sobre formatar, mas nem isso eu consigo...

Valeu galera qualquer ajuda e bem vinda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito interessante isso. Comprei uma sony dsc-w110 agora e ia comprar justamente esse cartão no mercado livre agora. Só que esta é a segunda mensagem que leio de gente com problemas neste cartão. O outro funcionava legal no psp, mas não no notebook. E se ele usasse o adaptador o computador nem dava conta que o cartão havia sido inserido.

Você tem adaptador para computador? precisa dele para formatar, eu acho. Ou então uma câmera digital que aceite o bicho. Elas também formatam

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais