Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memory stick pro duo nao funciona...


rmjp

Posts recomendados

tenho um memory stick pro duo da sony de 4GB, uso ele no PSP, de repente o danado nao quer mais funcionar!:confused: Insiro ele no pc e clicando no icone do Memory stick, aparece aquela mensagem "insira uma unidade na letra f:", no Psp a luzinha vermelha fica piscando e nada de aparecer no aparelho, ou seja, é como se nao fosse nada que eu estivesse colocando no slot!:mad:

Alguem sabe de algum caso assim? putz paguei caro na pecinha e agora nao funciona, entrei no site da sony e nao achei nada relacionado a isso, só vi sobre formatar, mas nem isso eu consigo...

Valeu galera qualquer ajuda e bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Muito interessante isso. Comprei uma sony dsc-w110 agora e ia comprar justamente esse cartão no mercado livre agora. Só que esta é a segunda mensagem que leio de gente com problemas neste cartão. O outro funcionava legal no psp, mas não no notebook. E se ele usasse o adaptador o computador nem dava conta que o cartão havia sido inserido.

Você tem adaptador para computador? precisa dele para formatar, eu acho. Ou então uma câmera digital que aceite o bicho. Elas também formatam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!