Ir ao conteúdo

Problema com driver realtek

mate1992

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com um problema de som no meu pc e preciso instalar o driver da realtek AC97 e não consigo pois o pc diz que o driver não é compatível com o xp mas de onde eu baixei ele diz que é e na hora de terminar a instalação o pc reinicia automaticamente e não completa a instalação. Se puderem me ajudar aí...

Postado

Olá, estou com um problema de som no meu pc e preciso instalar o driver da realtek AC97 e não consigo pois o pc não consegue achar o driver nem hda

diz que o hora de terminar a instalação o pc reinicia automaticamente e não completa a instalação. Se puderem me ajudar silvag

Postado
  silvag disse:
Olá, estou com um problema de som no meu pc e preciso instalar o driver da realtek AC97 e não consigo pois o pc não consegue achar o driver nem hda

diz que o hora de terminar a instalação o pc reinicia automaticamente e não completa a instalação. Se puderem me ajudar silvag

Qual é a marca e o modelo da sua placa mãe?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...