Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Spam utiliza serviço mensageiro do windows.


Fabio.ale

Posts recomendados

  • Membro VIP

Quem tem o sistema Windows XP, 2000 ou NT já deve ter visto o sistema mensageiro do windows. Quando se está navegando do nada aparece uma janela e em seu titulo está escrito "messenger service", e a mensagem normalmente está em inglês, acontece que os spammers agora estão utilizando o serviço mensageiro para divulgação de seus, digamos "produtos", já que as tentativas através de emails não estão muito favoráveis.

Quem "sofrer" deste tipo de problema como eu, basta visitar o site abaixo que diz o que é e como se proteger deste tipo de spam, tem também as fotos para melhor entendimento.

Particularmente não quis por a matéria inteira aqui, pois tem todo um esquema de fonte, copyright, enfim...alem disso se algum moderador ler poderá também postar de uma maneira mais efetiva, sei lá. Eu não achei nada falando sobre esse serviço aqui no forum, e achei bastante interessante a matéria do outro site, principalmente porque já aconteceu comigo, espero ajudar alguem que tiver esse problema.

Fui...

http://superdownloads.ubbi.com.br/materias...0708,194,1.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!