Ir ao conteúdo

Driver Atheros 6002 p/ Note Intelbras i10

Romeu_Delta

Posts recomendados

Postado
Ola edson.

Talves eu nao consiga resolver seu problema, entretanto darei uma luz pra voce e para os colegas que aqui postaram:

- Acesse o link http://www.bizcom-us.com/support/

- apos clique na imagem/link que aparece logo em cima.. JFW(AW)91... voce sera direcionado para ao meio da pagina onde vai aparecer algumas opções

- voce deve clicar no link JFW91 WinXP-DriversSet(01-09);

O pacote é grande, 200 mb... mas voce precisa instalar o pacote inteiro na maquina... nao adianta voce instalar um drive de um tipo, um drive de outro... Instale todos deste pacote...

Se voce nao tiver um programa de download, eu recomendo... pois o download falha de vez em quando... e se voce tiver um programa tipo 'Free Download Manager', ele re-inicia automaticamente e voce nao vai ficar se estressando "tanto" para baixar o pacote...

é isso ai.. se preciarem de alguma ajujda é so falar...

abraço a todos

Bom dia,

Seguinte, quando vou acessar esse link ele pede um usuário e senha, quais são ou onde faço esse cadastro?

Valeu!!

Postado
Ola Pessoal estou com uma bomba na mão e não to conseguindo resolver gostaria de saber se alguem pode me ajudar. tenho um pc intelbras i10 de um cliente e não consigo os drives pa o win xp, sendo que o suporte da intelbras é uma ***********, se alguem tiver uma solução, me ajudem.

grato.

att: edson

Olá pessoal...encontrei este Site com o modelo de Notebook Compal JFW01, que é o mesmo modelo montado pela Intelbras, o i10:

http://downloadcenter.intel.com/filter_results.aspx?strTypes=all&ProductID=2944&OSFullName=Windows*+XP+Professional〈=por&strOSs=44&submit=Prossiga%21

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, acabei de formatar o meu intelbras i10 e de instalar o XP.

No CD preto que vem com o PC tem todos os drivers, separado por VISTA OU XP.

Mas antes de formatar não salvei o manual que veio na tela, pensando que o mesmo estaria disponível nos CDS, ledo engano. Alguém poderia me enviar este manual?

Instalei a webcam, mas ela não mostra imagem, fica tudo preto. Alguém sabe porque?

Valeu! Obrigado!

Postado

Pessoal.

Alguém conhece bem de webcam?

Formatei o intelbras i10, e troquei de Vista pra XP. Tudo funcionou exceto a webcam: que não apresenta indicação de erro, mas a imagem fica preta.

What's is a **** hell is going on??? hehehe

Abraço!

Postado

Galera.

Eu comprei ontem esse modelo e vou formata-lo nesse fim de semana.

Ele veio com um CD preto, com os Drivers. Espero que tenha todos para o XP.

Caso tenha, posso passar o CD para vocês, basta agente descobrir um modo.

Na segunda eu posto o que aconteceu

Postado

como havia dito, eu formatei o meu i10 para colocar o XP nele.

A formatação do Windows ocorreu normalmente, porém tive problemas na hora de instalar os drivers. A instalação ocorreu perfeitamente, porém o de SOM não funcionou.

Desinstalei todos os drivers e instalei o de Som primeiro, ai ele funcionou perfeitamente.

Depois disso instalei os demais drivers. e tudo ficou funcionando.

Apos isso tentei rotear minha internt da NET. Ela estava ligada diretamente num PC.

Apanhei, apanhei, appanhei e nada consegui.

Alem disso to com uma curiosidade.

quando instalei os drivers, instalou tambem um Drive de Bluetooh. Ocorre que nas especificações dele não fala nada em Bluetooh e tambem não tem tecla no notebook para esse dispositivo, então eu pergunto:

Afinal o i10 tem ou não Bluetooh.

Alem disso, a programa de gerenciador de energia da bateria só fala em PErcentual e não da uma projeção de tempo disponivel para uso da Bateria.

Alguem ai conhece um programinha levezinho que mostre o tempo de bateria ainda disponível?

No mais, gostei do notebook, ta rodando muito bem o XP, ja enchi ele de programas do meu uso pessoal e tem rodado todos bem.

Outra coisa. To com o CD PRETO com os drivers que veio nele.

Observei que os drivers são exatamente os mesmos que estão disponíveis no site da Intelbras:

modelos i10 i11 i20 i21 i30 i61

Windows XP

www.intelbras.com.br/drivers/i10/xp/audio.zip

www.intelbras.com.br/drivers/i10/xp/bluetooth.zip

www.intelbras.com.br/drivers/i10/xp/cameradrivereap.zip

www.intelbras.com.br/drivers/i10/xp/cardreader.zip

www.intelbras.com.br/drivers/i10/xp/lan.zip

www.intelbras.com.br/drivers/i10/xp/modem.zip

www.intelbras.com.br/drivers/i10/xp/vga.zip

Windows Vista

www.intelbras.com.br/drivers/i10/vista/audio.zip

www.intelbras.com.br/drivers/i10/vista/bluetooth.zip

www.intelbras.com.br/drivers/i10/vista/camera.zip

www.intelbras.com.br/drivers/i10/vista/cardreader.zip

www.intelbras.com.br/drivers/i10/vista/lan.zip

www.intelbras.com.br/drivers/i10/vista/modem.zip

www.intelbras.com.br/drivers/i10/vista/vga.zip

Trabalhamos com o modelo de wireless,

www.intelbras.com.br/drivers/wirelessgigabyte.zip

Espero ter ajudado

Postado

Boa tarde a todos!!

Pessoal tambem formatei e coloquei o Xp no i10, consegui instalar todos os drivers, porém o wireless eu não consegui localizar nenhuma rede sem fios, coloquei um outro adaptador wirelesse foi normal, ate a camera funcional, mas o meu maior problema é o teclado, sempre que preciso usar as teclas M, P, O, L, por exemplo, tenho que ficar pressionando a teclaFn, alguem teve o mesmo problema? usaram algum idioma diferente do PT_BR??? vou tentar formatar de novo caso não consiga fazer funcionar o teclado direito, Mykko voce teve algum problema desse tipo?? valeu pela ajuda desde ja!!

Postado
Pessoal.

Alguém conhece bem de webcam?

Formatei o intelbras i10, e troquei de Vista pra XP. Tudo funcionou exceto a webcam: que não apresenta indicação de erro, mas a imagem fica preta.

What's is a **** hell is going on??? hehehe

Abraço!

cara, eu so instalei o programa que vem junto.....watchdog se não me engano e o driver da camera....

abraços!

Postado
Boa tarde a todos!!

Pessoal tambem formatei e coloquei o Xp no i10, consegui instalar todos os drivers, porém o wireless eu não consegui localizar nenhuma rede sem fios, coloquei um outro adaptador wirelesse foi normal, ate a camera funcional, mas o meu maior problema é o teclado, sempre que preciso usar as teclas M, P, O, L, por exemplo, tenho que ficar pressionando a teclaFn, alguem teve o mesmo problema? usaram algum idioma diferente do PT_BR??? vou tentar formatar de novo caso não consiga fazer funcionar o teclado direito, Mykko voce teve algum problema desse tipo?? valeu pela ajuda desde ja!!

Segundo o suporte da intelbras, o problema pode ser resolvido pressionando a tecla Fn+Num Lock, infelizmente ainda não testei....

• 2 semanas depois...
Postado

Ola, tudo bem pessoal.

Fico muito grato em ver estas informações, bom eu tenho um intelbras, gostaria que alguem me ajudase porque estou me batendo, bom sobre a placa de rede o everest me informa que e uma SiS 191 Gigabit Ethernet Controller (PHY:Realtek RTL8201CL/CP)

- Baixei o Driver mais nao conguigo conectar.

- e o Driver de JFW91 Notebook Wireless Smart Watch ... nao funciona.

Gostaria muito que se alguem puder me ajudar.

Grato.

Postado

Ola, tudo bem pessoal.

Fico muito grato em ver estas informações, bom eu tenho um intelbras, gostaria que alguem me ajudase porque estou me batendo, bom sobre a placa de rede o everest me informa que e uma SiS 191 Gigabit Ethernet Controller (PHY:Realtek RTL8201CL/CP)

- Baixei o Driver mais nao conguigo conectar.

- e o Driver de JFW91 Notebook Wireless Smart Watch ... nao funciona.

Gostaria muito que se alguem puder me ajudar.

Grato.

• 3 semanas depois...
Postado

ola estou com um intrlbras mod.i10 e so falta o driver de som você poderia me ajudar...desde ja agradeço

Postado

Comprei semana passada esse mesmo note i10, conversão pra xp funcionou ok com drivers do cd que veio junto mas fico com a mesma duvida postada acima, o que vem a ser a funcão de bluetooth que esses drivers instalam? Testei um usb dongle e reconheceu numa boa sem precisar do cd com bluesoleil, vou ter que pegar com minha irmã o dongle que ela levou pra usar com o celular dela pra testar como funcionam juntos(rede pré configurada?), devo ver isso até semana que vem mas se alguem tiver algo sobre isso e puder adiantar fico agradecido.

Jaime

Postado

aqui na minha cidade este notebook está custando R$1350,00 procurei em tudo que é canto mas não vi nada sobre este not. Alguem poderia postar as configurações deste not?

Principalmente qual a placa de video que ele usa e se alguem conseguiu rodar algum joguinho nele!

No mais agradeço a ajuda de vocês!!!

• mês depois...
Postado
Pow cara onde você conseguiu os outros drivers?

Eu tambem fiz o mesmo prodecidemto, migrar do vista para o xp, mas o note veio sem o cd de drivers,ficarei agradecido se você pudese me mandar um link e tal onde eu possa fazer o download.

Eu tenho uns drivers se t enteresar do :acteonn707f, e do semp toshiba 15 alguma coisa. valeu

[email protected]

Eu tenho o cd de instalação dos drivers e no meu só não funcionou o do wireless se o seu estiver funcionando por favor me passe o drive, meu msn é [email protected] que te passo os q você precisa.

Postado
como havia dito, eu formatei o meu i10 para colocar o XP nele.

A formatação do Windows ocorreu normalmente, porém tive problemas na hora de instalar os drivers. A instalação ocorreu perfeitamente, porém o de SOM não funcionou.

Desinstalei todos os drivers e instalei o de Som primeiro, ai ele funcionou perfeitamente.

Depois disso instalei os demais drivers. e tudo ficou funcionando.

Apos isso tentei rotear minha internt da NET. Ela estava ligada diretamente num PC.

Apanhei, apanhei, appanhei e nada consegui.

Alem disso to com uma curiosidade.

quando instalei os drivers, instalou tambem um Drive de Bluetooh. Ocorre que nas especificações dele não fala nada em Bluetooh e tambem não tem tecla no notebook para esse dispositivo, então eu pergunto:

Afinal o i10 tem ou não Bluetooh.

Alem disso, a programa de gerenciador de energia da bateria só fala em PErcentual e não da uma projeção de tempo disponivel para uso da Bateria.

Alguem ai conhece um programinha levezinho que mostre o tempo de bateria ainda disponível?

No mais, gostei do notebook, ta rodando muito bem o XP, ja enchi ele de programas do meu uso pessoal e tem rodado todos bem.

Outra coisa. To com o CD PRETO com os drivers que veio nele.

Observei que os drivers são exatamente os mesmos que estão disponíveis no site da Intelbras:

modelos i10 i11 i20 i21 i30 i61

Windows XP

www.intelbras.com.br/drivers/i10/xp/audio.zip

www.intelbras.com.br/drivers/i10/xp/bluetooth.zip

www.intelbras.com.br/drivers/i10/xp/cameradrivereap.zip

www.intelbras.com.br/drivers/i10/xp/cardreader.zip

www.intelbras.com.br/drivers/i10/xp/lan.zip

www.intelbras.com.br/drivers/i10/xp/modem.zip

www.intelbras.com.br/drivers/i10/xp/vga.zip

Windows Vista

www.intelbras.com.br/drivers/i10/vista/audio.zip

www.intelbras.com.br/drivers/i10/vista/bluetooth.zip

www.intelbras.com.br/drivers/i10/vista/camera.zip

www.intelbras.com.br/drivers/i10/vista/cardreader.zip

www.intelbras.com.br/drivers/i10/vista/lan.zip

www.intelbras.com.br/drivers/i10/vista/modem.zip

www.intelbras.com.br/drivers/i10/vista/vga.zip

Trabalhamos com o modelo de wireless,

www.intelbras.com.br/drivers/wirelessgigabyte.zip

Espero ter ajudado

O meu tb veio com o cd e o unico driver q não funciona é do wireless que ainda não encontrei se tiver ele por favor me mande ou como você fez para instalar, quanto ao bluetoch ele é apenas um driver, precisa do dispositivo usb pois o not não tem. meu msn é [email protected].

Postado
o driver de rede sem fio você consegue no update é fácil pra mim so falta o drive de audio sera que você me ajuda???? por favor

conseguiu resolver o seu problema, pois estou com o mesmo e até agora não encontrei o divrer da rede sem fio, se encontrou or favor me avise, meu msn é [email protected]

Obrigado !!!

• Membro VIP
Postado

Hoje em dia Intelbras organizou melhor sua seção de drivers; fico bem legal e separa os drivers pelos notebooks; bem fácil de achar os drivers agora. O link é esse http://ecenter.intelbras.com.br/outpublisher/suporte/pt/driver_note.php

Ahh, aproveitem e votem na enquete do Intelbras do fórum de notebooks http://forum.clubedohardware.com.br/marca-intelbras/622183

Postado

bom dia pessoal... consegui resolver o problema com o driver da wireless atraves dos seguintes links... obs.: existem dois drivers diferentes fornecidos pela propria intelbras... segue links para os dois!!! no meu caso o driver correto foi o da broadcom!

Wireless Gigabyte

www.intelbras.com.br/drivers/wireless/gigabyte/wirelessgigabyte.zip

Wireless Broadcom

www.intelbras.com.br/drivers/wireless/broadcom/wirelessbroadcom.zip

espero ter ajudado! t+:D

Postado

Ei galera!!! comprei um note intelbras i10 com sistema operacional linux e estou tentando formatar colocando o xp, mas na criação de partições aparece partiçao não localizada ou desconhecida, não permitindo a instalação do xp.

alguém pode me ajudar!? :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!