Ir ao conteúdo

Placa mãe nova, não entra no XP

Serjey Martins

Posts recomendados

Postado

Acabei de comprar uma placa mãe. Isso porque a antiga estava pifada. Mas a nova não deixa o Windows entrar.

Achei que poderia ser algum periférico, testei tudo, até que testei um HD emprestado. O Windows entrou, não deu tela azul como antes. O detalhe era que o Windows era 98. Por isso pensei que o prob era do meu Windows XP e o formatei. Mas não deu certo. É uma incompatibilidade que esta dando entre a placa e o Windows XP.

Como posso resolver isso?

Postado

Bom eu tive alguns problemas com o vista 64 quando ia iniciar o windows ele dava tela azul era bug das minha memorias com o vista 64, então pode ser também seu windows e service pack 2? se nao for então procure um com service pack 2 se ja for então procure um com service pack 3 pois meu problema se resolveu assim so consegui instalar com service pack 1 incluso no windows :D

Postado

Consegui resolver o problema. É que o windows tava com incompatibilidade pois não estavam instalados os drives sata e raid. Pensei q não precisava instalá-los pois não tenho um dispositivo desse tipo. Mas como a placa mãe suporta esses recursos parece que é necessário instalar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!