Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LCD 22" Widescreen - Proview x Monitor LCD 19'' Widescreen - LG


Alexspeedman

Posts recomendados

Olá amigos, eu estava na dúvida sobre os 2 monitores que estão com ótimos preços.

O monitor da Proview me chamou mais atenção pelo tamanho e preço, já que é incomum termos um monitor 22 abaixo de R$1000,00. Os 2 tem mesma taxa de brilho (300 cd/m2) e mesmo tempo de resposta (5ms), mas o preço do Proview se justifica pelo baixo contraste 1000:1 contra os 8000:1 do LG e pelo ângulo de visão que é ridículo +/- 80° V/H contra os normais 170° do LG. E aí...vou de qualidade, ou tamanho??

PS: A minha implicância maior nem é com o contraste que apesar de baixo acho que dá pro gasto (visto que meu outro monitor lcd da LG tem contraste 2000:1 e fica bom), o problema é com com o ângulo de visão mesmo, que deve atrapalhar pacas, ainda mais da maneira que quase deito com a cadeira encostada na parede(hehehe). Alguém tem um monitor da Proview aí? Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, posta os modelos que você ta analisando, fica mais fácil dizer algo, por sinal, esses contrastes que você colocou ai são dinâmicos, ou seja, não é o "real".

Outra coisa, monitor de 22" por 1000 reais ta ficando bem fácil de encontrar, eu mesmo vou pagar 950 em um LG 2252TQ que é 22" e parece ser excelente pelo que li.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um 932BW da Samsung, o ângulo dele é 178º/178º com contraste 1000:1 estático ( real ) e 3000:1 ( dinâmico ) tem 19" polegadas, não me arrependi nem um pouco da compra, ele é super clean, imagem super nítida, e o preço é super bom 750 reais em média, tem o 2232BW que é de 22" que se não me engano custa 1200 reais ( vi em outros tópicos que encontraram por 900 reais )....se for esse preço, vale mais a pena o de 22" ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!