Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na aquisição de notebook


alvaro4182

Posts recomendados

Bom dia pessoal do fórum.

Acompanho o fórum à pelo menos 2 anos , mas esse é meu primeiro post.

Minha namorada vai para Orlando (florida) no mes de julho, e eu sempre tive a ideia de adquirir um notebook, vejo que tenho a oportunidade de pedir à ela que me traga um, mas nao sei se ainda vale à pena, sendo que os preços no brasil estão cada vez mais baixos.

Segue os tres modelos que me interessei:

Dell 15.4" Inspiron

http://www.walmart.com/catalog/product.do?product_id=8205651

Acer 14.1" Aspire

http://www.walmart.com/catalog/product.do?product_id=8261131

Toshiba 15.4" Satellite

http://www.walmart.com/catalog/product.do?product_id=9240005

Todos em torno dos 700 dolares (em torno de r$ 1400,00 aqui). Cotei mais ou menos a mesma configuração aqui no brasil e sairia em torno de r$3000, estou errado?

Ai que minha dúvida começa. Preciso do laptop como um equipamento que me

possibilite trabalhar com edição de imagens , + tambem gostaria de usa-lo para jogos, nao que eu va jogar os jogos mais pesados e com alta definição,

mas preciso de um notebook que me possibilite trabalhar com corel , photoshop, autocad, e que tambem seja possivel jogar jogos como hl-2, lineage, fifa, batlefield 2, etc..

Por isso minha grande duvida é sobre as placas de video, elas são onboards? teria como eu fazer upgrade nessas configurações , caso necessita-se?

Espero nao ter inflingido nenhuma regra de criação de posts,

Agradeço toda e qualquer ajuda para esclarecer minhas dúvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara não tem como fazer up de video não, o que vem é este e deu.

Entre esses 3 ficaria com acer, mais nenhum deles é bom para games.

Se quiser um note mais voltado a jogos da uma olhada nos gateway, tem uma boa conf. e video off-board!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a primeira vez que ouço falar nesses gateway, sou meio fora do assunto, rs

Mas será que nem esses joguinhos basicos nao roda nessas placas ati ou nessa gf 6000?

andei olhando nos gateway, os preços me interessaram, mas acredito que nao sejam todos também que tenham placa off , certo??

grato pela atençao! ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas as placa de video são iguais , ice?

cara eu li seu review e me impressionei...

espero que de tudo certo pois esse note sairia por r$ 1500 pra mim!

com essa configuração eu consigo modelagem 3d e jogos tranquilo?

e sobre o win vista ser 32 bits, isso me causaria problemas no futuro ao querer instalar uma plataforma 64 bits?

E só mais uma pergunta, como eu comprarei o pc lá nos eua, se ocorrer algum problema eu terei a garantia dos eua ainda ? ( por exemplo da algum problema eu teria o direito de enviar la pra eles arrumarem?)

Valeu pela atenção ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sao identicos, tirando o lance q falei da cor, memoria , vista e o HD desse ai é maior, inclusive quando eu comprei o meu, ainda nao tinha la no suporte as especificaçoes, me passaram justamente o link deste 6850fx pra eu ir vendo as especificaçoes enquanto o site nao entrava no ar.

placa dele é animal, jogo novo lançamente tem uns q da pra gravar video em fraps com FPS decente ehhehehe ainda hoje poste o video do devil my cray 4 la no review, o jogo nem lançou ainda mas vai ser muito legal, vale a pena pegar o demo :)

edit********

modela e joga tranquilo, so um ou outro jogo absurdamente pesado você vai ter q reduzir efeitos.

vista 32 vai rodar normalmente, maioria dos notes ainda vem com ela 90% ou mais, pelo menos você ja sabe q tem os drivers 64 quando precisar.

quanto a garantia, esquema é você entrar em contato www.gatewaybrasil.com.br e se informar, ai ja nao sei dizer, capaz q sim.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!