Ir ao conteúdo

PC gamer High-end

Posts recomendados

Postado

Gente gostaria de saber algumas placas com o preço que rode na qualidade grafica (ULTRA) no game (GRID).

Placa mãe = não sei qual é. (Veio com o processador)

Processador = Intel Core 2 Extreme QX6850

Memoria ram = 1 gb Corsair + 1 gb Corsair

Disco Rígido = 500gb Sata II

Fonte = 600W Reais

Placa de video = Geforce 7300LE (ORRIVEL QUERO MUDAR)

Muito obrigado,

Postado

Amigo a maquina ja está montada as configurações está la em cima, me falaram que a placa Geforce 7300LE era muito boa, então eu comprei-a mais os jogos que eu jogo( F.E.A.R , Pro Evolution soccer 2008 , Grid ...) nas configurações grafica no maximo é nescessario placa de video, pois o pc ta no extremo só folta placa de video e memoria ram (DEIXA PRA DEPOIS) eu quero a opnião de vocês de placas de video muito potente !!

Cara dinheiro meu pai tem não é problema.

Postado

Depende do teu orçamento. Acho que no teu PC uma 8800GT ou GTS caberia bem.

E qual é a marca e modelo dessa fonte?

Postado

Se quiser troca a fonte pela Corsair 450X

Agora se dinheiro não é problema poderia pegar uma 9800GX2 ou uma HD3870x2

se não quiser gastar tanto pegue uma 8800GT...

E a memória você poderia trocar esse 1GB (normal) por 1GB Corsair

de resto seu pc parece bom :D

Postado

Qual é GDDR3?

A 9800GX2 realmente eu acho uma boa, meu amigo tem uma no pc dele e pelo amor de Deus. Ele instalou Vista no PC só pra jogar tudo no máximo.

Quando vi, realmente gostei e até sonhei em uma. Fora que li aqui que a HD3870X2 era a mais rápida do mercado.

Postado

A memória da VGA é algo a parte, não tem nada a ver com a placa mãe, poderia ser até GDDR4 (como algumas HF3870) que funcionaria de forma perfeita.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...