Ir ao conteúdo

PMP ou "mp5" touch screen (sem marca???) - Vídeo que não roda.

Arma-xis

Posts recomendados

Postado

Amigos é o seguinte faz quase um mês que comprei um PMP (portable midia Player) da qual não sei a marca, não tem nenhum logo, e até agora não sei um meio de descobrir pelo computador.

é igual a esse do link tem 1 GB e expande para 3 GB

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75565949-_JM

Mas o problema maior não é esse... ele veio com uma amostra de vídeo no formato AVI, e quando grava usando sua cam usa o formato MP4, porém usando esses conversores de vídeo p/ "MP4 players" eu não consigo ver vídeo nele, já tentei tudo quanto foi formato AVI, MP4, AMV, MOV e nada roda ele até reconhece o arquivo em alguns formatos mas quando vai rodar diz q há erro no formato de vídeo?????!!!!!!

Alguém sabe se existem utilitários e programinhas pra usar nesses PMP´s da vida??

• Membro VIP
Postado

Baixe o k-lite mega codec pack, neste pacote além de vários codecs de vídeo e audio, também vem a ferramente GSPOT, com ela é possível descobrir qual codificação usada no vídeo de amostra e assim converter outros vídeos para o mesmo formato.

Ps. Só porque o arquivo é .AVI não indica sua codificação e sim o container utilizado.

Postado

Adquiri um MP5 de 2 gb tb. e não estou conseguindo visualizar os vídeos nele.

GusGraf através do GSPOT vi a codificação do vídeo de exemplo que veio nele, mais qual conversor que utilizo, que me da a opção de configurar a conversão para as settings do vídeo de exemplo?

Fico no aguardo.

• Membro VIP
Postado
Adquiri um MP5 de 2 gb tb. e não estou conseguindo visualizar os vídeos nele.

GusGraf através do GSPOT vi a codificação do vídeo de exemplo que veio nele, mais qual conversor que utilizo, que me da a opção de configurar a conversão para as settings do vídeo de exemplo?

Fico no aguardo.

você não disse o nome do codec, mas acredito que o programa SUPER (www,erightsoft/super.htm), deve resolver o seu problema.

Postado

Galera tb tenho um mp5 touch e como vocês não consegui fazer o video funcionar, fiz os procedimentos do colega acima, mais não entendi nada do que o programa me informou... posto abaixo a tela do programa. Obrigado codecswi2.th.jpg

• Membro VIP
Postado
Galera tb tenho um mp5 touch e como vocês não consegui fazer o video funcionar, fiz os procedimentos do colega acima, mais não entendi nada do que o programa me informou... posto abaixo a tela do programa. Obrigado

Se este é o arquivo que veio no MP5, então sua Codificação é DivX/XVID 320x240 de resolução, 23.993 Frames, 489Kbps, Audio Mpeg2 44khz e 96kbps. (audio não é mp3). Com o programa SUPER (www.erightsoft.com), pegue o arquivo de vídeo que deseja passar para o Mp5, e configure conforme a imagem que segue:

SUPER.JPG

Postado

Olá pessoal. Também tenho um desses mp5 e fiz os ajustes que o GusGraf indicou na tela do SUPER e o player não reconheceu o video. Depois tentei outras configurações no SUPER, dentre elas mpg e wmv. Baixei vários programas (Free iPod Video Converter, Cucusoft IPod Movie & Video Converter, Total Video Converter, Magic Video Converter) e converti usando as configurações padrão para IPod e ITouch e não deu certo. Depois vi alguém falar que este tipo de mp5 seria limitado a um "f***do formato AMV"; baixei o conversor, testei e nada... O pior é que comprei dois aparelhos iguais para os meus filhos. Como a câmera não presta (isto eu já sabia), agora sem ver os vídeos, o MP5 virou um MP3, só que mais caro...

E aí? Alguém conseguiu alguma coisa?? Tô pensando em invocar o código do consumidor e devolver os dois antes dos sete dias...

Postado

Finalmente consegui ver um vídeo no PMP...

Valeu! razielfg

O pessoal do fórum realmente está de parabéns! :D

eu também comprei um deste . o Problema meu e o seguinte . nao sei usar a cam . tem que instalar alquma coisa para funcionar?

Walteredinei, pra usar a cam é só entrar no menu Cam, depois escolher o DV vai aparecer as imagens daquilo q a cam tá apontada, depois é só pressionar o botão M e começar a gravar

Postado
Se este é o arquivo que veio no MP5, então sua Codificação é DivX/XVID 320x240 de resolução, 23.993 Frames, 489Kbps, Audio Mpeg2 44khz e 96kbps. (audio não é mp3). Com o programa SUPER (www.erightsoft.com), pegue o arquivo de vídeo que deseja passar para o Mp5, e configure conforme a imagem que segue:

SUPER.JPG

olá amigo. comprei um mp5 touch e não consigo converter os vídeos e colocá-los no player. já tentei de tudo, inclusive esses citados no fórum mas nenhum deu certo. estou ficando preocupada. será q é problema no player?

por favor, alguém me responda!

obrigada, boa noite!

Postado

Nath...

Esse programa q eu postei era pra ser quase 100% de certeza, tenho um outro que uso, vou gravar um video e posto pra você mais detalhadamente...como você ta fazendo pra converter?

Postado

cara comprei um igual a esse do cara q criou o topico, e to sem problemas para ver videos nele...O cara me envio um cd q tinha uns programas para converssão e ele funciona direitinho.

Agora queria saber se tem como atualizar o firmware dele...tipo colocar mais funções!

porque o meu so tem essas 10 funções, vi um la q tem mais de 16!

Agradeço desde já

flws

• mês depois...
Postado
Valach, testa esse aqui:

http://www.powerpack.to/home3_n/downloads/AVIConverterMF-TS285.rar

Se não der, eu te passo o um outro programa e as configurações do vídeo q veio no meu mp5...

Muito obrigada pela ajuda RAZIELFG, eu estava muito triste com meu MP5, já tinha tentado todos os tipos de arquivo e alguns conversores, mas este AVI converter é o certo.

Consegui ver vídeo no meu MP5, fico feliz de não desperdiçar aquela tela de 2,8, rs.

Obrigada!!!!

Esse fórum é realmente muito bom.

Esão de parabéns!!!!

• mês depois...
Postado

Amigo você ja conseguiu??? ja converti para todos os formatos tb usei conversores(software) de outrosmp5 e nada..... é o mesmo aparelho q temos me ajuda se conseguir q farei o mesmo

beijos

Postado

:wacko: gentem eu to usando o tal programa avi q o amigo indicou estou procurando nas pastas aonde jaestavam meus videos seleiono full 320x240 e ele pede o tempo, sendo q eu pus um uma estimativa de 1h e no outro marquei uma opcao o lado save então cliquei em convert now e ..... fica la paradO!?!??!?! nao sei mais o q faço na opcao status - aárece ready, no progress em branco? ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

O meu ainda nao funcionou!!!!!!

Como faÇo?

Bjks

Postado

não estou conseguindo converter com esse programa, me ensine e me mostre a outra configuração que você fez no seu mp5 pois o meu esta com o mesmo problema não ve o vídeo ok fico grato se queiser responder por e-mail é so mandar para o [email protected]

ve se você me passa essas configuraçoes que deu no seu ok

Valach, testa esse aqui:

Se não der, eu te passo o um outro programa e as configurações do vídeo q veio no meu mp5...

me ajude pois estou sem saber como usar o programa e se possivel mande-me outra configuração

alguém me ajudem por favor, tenho um mp5 mas não roda, já tentei o aviconverte mas quando faço todos os procedimentos ele não converte, e tantos outros, e não consigo nada so diz erro ficheiro errado, já estou ficando desanimado com tudo isso, e olhe que estou tentando me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! socorro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Ajudem-me!

Eu também adquiri um mp5 que não tem a marca (MP5 4GB TOUCH SCREEN CAMERA 2MP FILMADORA TELA 2.8 RADIO FM – por favor confira no site: http://www.mpoferta.com/produto.php?cod_produto=87322

O aparelho sempre falha, quando tento fotografar algo, ele trava completamente e não funciona mais. Para destravar, eu conecto no PC (USB), porém os arquivos que vieram no aparelho não aparecem mais, estão lá ocupando espaço na memória, mas as pastas não aparecem para que eu tenha acesso.

E sempre que tento fotografar o aparelho trava.

Como posso formatá-lo e restaurar os dados que estão nele, de forma que funcione perfeitamente?

Postado
Valach, testa esse aqui:

Valeu mesmo, tb comprei esse pmp numa loja aqui no Recife e nao conseguia colocar videos, agora está tudo certo. Pra quem disse que não tem marca, o meu pelo menos veio com a marca Tooplayer e tem um site q é o www.toolplayer.com.br.

Pra ser mais especifico, de acordo com o manual q veio está assim

Lizard

ToolPhoto

toolplayer

www.toolplayer.com.br

TOOLPLAYER Industria de Eletro-Eletronicos e Matrizes Ltda

Estrada do Cerne, 11,250, Jd Boa Vista, CEP: 83535-000, Campo Magro, Paraná, Brasil.

Tel 41 3677-5010

corrigindo o nº

11.250

Postado

BOM PESSOAL EU COMPREI UM MP5 DIRETO DA CHINA E NÃO TEM MARCA SO QUE ELE É UM

MP5/MP4 8gb TOUCH SCREEN Cam.2.0MP Tela 2.8

BOM FOI difícil EU CONSEGUIR VER O VIDEO LUTEI MESMO MAS CONSEGUI COM ESSE PROGRAMA QUE FOI DITO POR V. FILHO E SUA CONFIGURAÇÃO COM O ANY VIDEO CONVERTE E EU CONSEGUI ASSISTIR UM VIDEO DE DOQUINA E COXINHA QUE BAIXEI DA NET E FICOU LEGAL, VOU TENTAR AGORA COM O FILME E DEPOIS EU POSTO AQUI VARIAS VEZES PEDI NESTE FORUM MAS CONSEGUI PESSOA VAMOS ASSISTIR OS FILMES NO MP5 VAI AI A CONFIGURAÇÃO

PROGRAMA - ANY VIDEO CONVERTE

CONFIGURAÇÃO

video codec: xvid

tamanho do video: 320 x 240

velocidade de projecao: 20 frames "até 25 eu consegui"

audio codec: mp2

taxa de transeferencia: 128kb

exemplo taxa: 44100

canal de audio: 2

sincronismo: basic

BOM PESSOAL AGORA É SO ASSISTIR OK BONS FILMES

• mês depois...
Postado
Ajudem-me!

Eu também adquiri um mp5 que não tem a marca (MP5 4GB TOUCH SCREEN CAMERA 2MP FILMADORA TELA 2.8 RADIO FM – por favor confira no site: http://www.mpoferta.com/produto.php?cod_produto=87322

O aparelho sempre falha, quando tento fotografar algo, ele trava completamente e não funciona mais. Para destravar, eu conecto no PC (USB), porém os arquivos que vieram no aparelho não aparecem mais, estão lá ocupando espaço na memória, mas as pastas não aparecem para que eu tenha acesso.

E sempre que tento fotografar o aparelho trava.

Como posso formatá-lo e restaurar os dados que estão nele, de forma que funcione perfeitamente?

esses aparelhos são meio complicados...o meu tem esse mesmo problema.

Ainda não resolvi, mas tenta olhar esse tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/mp4-2-8/591406

lá tem um bocado de gente que tem conseguido.

valeu

• 3 semanas depois...
Postado

Olá pessoal,tenho 2 MP5 e um deles é da TOOl Player,consegui o conversor através de um site Russo,mais basta colocar no Google que ele te direciona para um mais simples,pois já foi divuldado o conversor...É o SMV Conversion Tool excelente para quem quer converter videos,clipes e flash para o MP4 e MP5 no formato AVI 23.00,25.00 frames.

Espero ter ajudado ^ ^

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...