Ir ao conteúdo

nÃO CONSIGO INSTALAR ML 110

Night623

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, adquiri um servidor HP Proliant ML 110 G5 e não consigo instalar a controladora RAID, simplesmente fui no site da hp, baixei o driver, porém não sei como criar o diquete virtual no qual eles descrevem nas instruções de instalação, queria q vocês me ajudassem se possivel em um passo-a-passo de como devo proceder, pois preciso instalar esse servidor pra essa semana. O SO q estou tentando instalar é o win2003 server standart edition

obs: quero estar errado, mas acho um absurdo pagar 5K num servidor q nao vem com driver da controladora RAID.

grato.

Postado

Existem 02 opções que já utilizei

1. Comprar um drive 1,44 USB fornecido diretamente pela HP ( verificar P.N. junto ao seu distribuidor ) copiar o driver para o disquete e carregar durante a instalação do windows

2. Criar um novo cd de instalação do windows com o driver "built-in" com os driver's utilizados para a controladora.

Já utilizei diversas vezes a opção número dois e ao meu ver é a mais economica e simples.

Att

Rafael.

Postado

Boa tarde Night623,

Esse modelo de servidor não suporta rodar o SmartStart na qual vem junto com o equipamento, para efetuar a instalação do S.O. você deve fazer o download do "HP ProLiant ML110 G5 Easy Set-up CD" no site do fabricante, este software carregará todos os driver inclusive o da controladora, após isso irá solicitar o CD do S.O. que você vai instalar.

Espero ter ajudado.

Abraço,

Igor Gustavo.

• mês depois...
Postado
Boa tarde Night623,

Esse modelo de servidor não suporta rodar o SmartStart na qual vem junto com o equipamento, para efetuar a instalação do S.O. você deve fazer o download do "HP ProLiant ML110 G5 Easy Set-up CD" no site do fabricante, este software carregará todos os driver inclusive o da controladora, após isso irá solicitar o CD do S.O. que você vai instalar.

Espero ter ajudado.

Abraço,

Igor Gustavo.

Boa tarde amigo. Já tentei o nLite, agora tentei o Easy Set-up CD da HP. Também não deu certo. Alguma outra alternativa? :(

Postado
Boa tarde amigo. Já tentei o nLite, agora tentei o Easy Set-up CD da HP. Também não deu certo. Alguma outra alternativa? :(

Ufa! Consegui. Usando o nLite mesmo. Pessoal, só usar o nLite. Nem a ferramenta da HP deu certo. Pegue os drivers do SATA e jogue para dentro da instalação do W2K3SERVER. Qualquer dúvida, estou a disposição. [email protected]

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!