Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senha Acesso Adm


AllanCT

Posts recomendados

Olá pessoal !!

Não sou o primeiro e muito menos o ulitmo a se deparar com uma coisa dessa ... hehehe

Recentemente fechei um contrato (particular) de suporte de info pra uma empresa. Antes passei pra dar uma olhada nas máquinas e no sistema pra ver como tava.

Percebi q a conta ADM oculta do sistema foi mudada de "em branco" pra outra, cujo a infeliz do técnico da antiga empresa tbém não lembra.

São 10 pc´s conectados a rede não existindo Servidor. Cada pc possui uma conta limitada .. apenas isso e nada mais...

queria facilitar a minha vida .. já q são 10 máquinas ... evitaria de ter q fazer o backup do sistema e do banco de dados de todas separadamente !

Aeeee é Fróids ...

Já li muita coisa na net .. mas sinceramente não tem me dado a certeza de funcionamento ! (NTrecovery, etc)

Alguém poderia me ajudar ae??

Vlews

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!