Ir ao conteúdo

Completa o que falta

Posts recomendados

Postado

eu queria saber quanto iria ficar e quais jogos iria rodar na qualidade grafica maxima dos jogos atuais, um pc com as seguintes config.

Se souberem aonde eu acho o mais barato possivel melhor.

Placa Mãe : Asus P5K-SE

Processador : Quad Core 6600

Placa de video : Geforce 9800 GTX

Fonte : DÊ SUA OPNIÂO ( O MINIMO POSSIVEL DE DINHEIRO COM TANTO QUE RODE AS CONFIGURAÇÔES )

Memoria ram : 4GB

Agradecido,

Postado

Nessa Configurações roda na QUALIDADE GRAFICA MAIXIMA e rápido os seguintes jogos??

Crysis

Quake 4

F.E.A.R Combat

Ghost Recon

NFS Pro Street

S.T.A.L.K.E.R

Lost Planet

Cave

Grid

Pro Evolution Soccer 2008

Agradecido,

Postado

Cara, a tua máquina vai ficar muito boa, o Crysis vai rodar muito bem, só não no máximo.

"que custe um pouco mais" não roda esse jogo no máximo, vai ter que custar muito mais. Algo como um Q9450 + 9800GX2 + Corsair 550VX.

Olha os preços da Pichau, eles são muito bons.

Postado
Cara, a tua máquina vai ficar muito boa, o Crysis vai rodar muito bem, só não no máximo.

"que custe um pouco mais" não roda esse jogo no máximo, vai ter que custar muito mais. Algo como um Q9450 + 9800GX2 + Corsair 550VX.

Olha os preços da Pichau, eles são muito bons.

Certo, mas depois da 9800gt vem qual ?

Postado

1Tb bem barato não existe. Cara, o custo benefício de um HD desse tamanho é terrivel, pega 2 de 500GB, que além de ter mais desempenho ainda fica bem mais barato.

Postado

E além do mais, quanto maior a capacidade em "GB" menor a capacidade física do disco, ou seja, compensa mais pagar menos em dois HDs menores, já que vai ter o mesmo espaço e mais velocidade por menos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...