Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pavilion Dv8225nr


wendfl

Posts recomendados

Ola pessoal... veja se alguem pode me dar uma luz... no trabalho, me passaram um pavilion dv8225nr comprado nos EUA... ele ja veio com o sistema sem ser o original q veio no note... So quando comecei a usar, comecou a travar direto... depois de varios testes, achei q era conflito entre alguns programas e resolvi formatar a maquina e comecar do zero de novo...

O problema é: NAO TEMOS O CD ORIGINAL COM OS DRIVERS E TB O CD DE RECUPERACAO DE SISTEMA DA HP!

Coloquei o partition magic para formatar o hd.. td correu normal.... o PM pediu ao comp para reinicar para fazer a formatacao... procedimento normal q to acostumado a fazer no meu desk trocentas vezes... Quando o note reiniciou, o PM comecou a entrar para aplicar a formatacao e então deu um erro... reiniciou de novo e pronto.. nao da o boot... ele entra numa tela preta, e fica o cursos piscado no canto esquerdo superior.

Entrei no site da HP e fiz tudo o que falam pra fazer la... entrei no setup da BIOS e coloquei a config DEFAULT.... NADA...

Depois fiz o teste do HD, dos dois modos, o rápido e o demorado (mais completo) e os dois resultados foram PASS.

Fiz o reset da memoria como manda no site... tirei a memoria e coloquei novamente. NADA...

Ae resolvi colocar o cd de boot do win xp para ele dar o boot pelo cd.. NADA tb... fica sempre na mesma tela.

Entrei em contato com a HP Brasil q disse q nada poderia fazer porque o note tinha sido adquirido nos EUA, e q so o pessoal de la poderia me ajudar (a HP é uma em cada país? Seus produtos sao estão diferentes assim? Cada note tem um cd recovery diferente?).

Entrei em contato com a HP e disse q nao tinha o CD do recovery... Eles me falaram q mandariam, mas so mandariam para um endereco nos EUA ou CANADA... para fora, como o comp foi comprado la, nao seria possivel (pra mim, o fim da picada... eu teria q arrumar alguem nos EUA para receber o cd pelo correio para então essa pessoa despachar para o Brasil pra mim)...

Por fim, reescrevi para a HP Estados Unidos e eles me disseram q nao poderiam mesmo enviar e q a solucao seria obter um RETAIL VERSION do Sistema Operacional que pode ser adquirido por um vendedor de softwtare local, ou seja, nao ajudou em NADA! ABSOLUTAMENTE NADA... o WINDOWS eu ja tenho... pelo visto, nem o CD RECOVERY da HP iria adiantar...

Quero saber o que pode ser isso... na pagina da HP, nas solucoes para os problemas, existe esse problema... tanto que utilizei os passos para tentar resolve-los, exatamente como no site... So que nao resolveram...

Alguem tem ideia do que pode ser??

Eu nao acredito que o fato de ser um winxp pirata q esta sendo instalado e que estava instalado na maquina possa ter originado tamanho problema!

Me ajudem por favor, porque o notebook ta parado sem solucao!

Obrigado!

abraços a todos!

Qq coisa, podem conseguir me contatar rapidamente no email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!