Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fechando negócio qual das 2 comprar?


M.D.

Posts recomendados

Olá Pessoal

Estou fechando negócio agora, o preço é mesmo para as 2 máquinas (R$ 599,00- Já com o carregador e 2 cartões de memória de 1Gb cada) qual das duas, ou uma outra no com preço equivalente vocês indicariam?

Câmera 9.0MP A900 Fuji ou Câmera Digital 8.2MP Easy Share C813 Kodak

Aqui estão algumas informações que eu peguei sobre elas:

Câmera 9.0MP A900 Fuji

Sensor: Super CCD HR de 1/1,6"

Resolução Máxima: 3488x2616 (9MP)

Zoom: Zoom óptico de 4x e zoom digital de 7.6x

Memória: Memória Interna (Aprox. 10MB), xD-Picture Card(16MB - 2GB) SD Memory Card

Abertura: grande angular F2,9/7,1rox. 6,90 X.

Distância do foco: Normal - aprox. 60 cm (2,0 pés) ao infinito. Macro - Grande angular aprox. 10 cm a 80 cm. Telefoto - aprox. 26 cm a 80 cm

Sensibilidade: AUTO (Automática) / Equivalente a ISO 100/200/400/800 (Sensibilidade de Saída Padrão)

Controle de exposição: medição de 256 zonas TTL.

Modo de exposição: programa AE

Câmera Digital 8.2MP Easy Share C813 Kodak

Tipo de memória: memória flash interna de 16 MB*, slot de expansão para Cartão SD/MMC. Acompanha cartão de 1GB

Sensor: 1/2,5 polegadas CCD

Resolução Máxima: 640x480px - 8.2MP

Flash: automático, preenchimento, olhos vermelhos, desligado

Zoom: zoom óptico de 3X; zoom digital de 5X com visualização na tela LCD, incrementos de 0,2 iniciando com zoom óptico de 3X

Pixels totais CCD 8,3 MP (3320x2496)

Pixels efetivos 8,2 MP (3312x2488)

Lente 36 a 108 mm (35 mm equiv.) f/2,7 a 4,8, abertura de 2 incrementos

Velocidade do obturador 1/2 a 1/1400 s

Captura com um clique 0,3 s (grande-angular, visualização desligada, flash desligado)

Tempo de captura 1,5 s até encher o buffer

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo sem sompra de duvida a Fuji, pode ter certeza!

ja tive Fuji e até hoje é a camera q mais gostei em termos gerais, ela regula a intensidade do flash de acordo com a distancia da foto mesmo sendo uma macro em 10 cm fica perfeita a foto sempre... uma das coisas q mais gosto na fuji é isso do flash inteligente... outra camera, recomendo qualquer sony na mesma faixa de preço as sonys também são boas, mais mesmo assim prefiro a fuji.

Tenho saudades até hoje da minha Antiguinha Fuji A210 de 3mp, uma das melhores cameras pra macro q ja tive até hoje!

deve ter até hoje fotos no post macros dela

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!