Ir ao conteúdo

Huntkey esquenta?

soudan586

Posts recomendados

Postado

Pessoal, comprei uma huntkey 450W, acho uma ótima fonte mas usando ela eu percebo que a parte de cima do meu gabinete fica morna, hora esquenta um pouco mais, hora um pouco menos, coisa que não acontecia com a minha fonte genérica. É normal isso?? Tenho duas fans de 8mm, uma na frente e outra atrás do gabinete.

A fonte trabalha com essas voltagens:

;

Valores de voltagens

Núcleo CPU 1.33 V

+3.3 V 3.33 V

+5 V 5.19 V

+12 V 12.04 V

No modo de espera +5 V 5.07 V

Agradeço desde já!

Postado

Tenho uma seventeam de 550W e também esquenta.Tem uma ventoinha na parte superior de 120 mm que fica virada para baixo no lado do processador, ou seja suga o ar quente do micro para fonte. E sai a "brisa" por trás do computador, onde não tem ventoinha na fonte. Vai ver que é por isso que esquenta.:eek:

Postado

Não seria normal esquentar muito. Se estiver "morna" não há com que se preocupar. Se bem que, com o frio que anda fazendo, deveria estar bem fria. A Huntkey normalmente não esquenta.

Postado
Não seria normal esquentar muito. Se estiver "morna" não há com que se preocupar. Se bem que, com o frio que anda fazendo, deveria estar bem fria. A Huntkey normalmente não esquenta.

Então Kayke, a temperatura diminuiu bastante, acho que agora tá até normal, deveria ser ar quente circulando na parte de cima do gabinete.

Valeu pelo post.

Abraços,

Postado
Então Kayke, a temperatura diminuiu bastante, acho que agora tá até normal, deveria ser ar quente circulando na parte de cima do gabinete.

Valeu pelo post.

Abraços,

Como foi mencionado pelo Kayke "com o frio que está fazendo a fonte deveria estar fria", de fato fontes (na maioria dos casos de qualquer marca) não superaquecem com tanta facilidade, a não ser que o seu cooler tenha problemas ou o gabinete esteja mal refrigerado, normalmente é a segunda possibilidade, um simples cooler lateral jogando ar para fora resolve.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!