Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Receptor Mouse sem Fio vs. Porta USB


danilo_mr

Posts recomendados

Fala pessoal!

Olha só, recentemente comprei um note HP DV2740SE e um mouse sem fio Logitech VX Nano (http://www.logitech.com/index.cfm/mice_pointers/mice/devices/3271&cl=br,pt).

Comprei esse mouse pelo tamanho reduzido de seu receptor. No entanto, uma vez instalado o receptor não consegui mais removê-lo da porta USB.

Acredito que ele tenha ficado preso naquelas travinhas da porta USB. Já puxei com força o receptor e ele não sai, tenho receio de forçar mais e acabar danificando-o. Alguem tem alguma sugestão de como possa removê-lo?

Espero que alguém possa me ajudar.

valeu!

Danilo_MR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal!

Olha só, recentemente comprei um note HP DV2740SE e um mouse sem fio Logitech VX Nano (http://www.logitech.com/index.cfm/mice_pointers/mice/devices/3271&cl=br,pt).

Comprei esse mouse pelo tamanho reduzido de seu receptor. No entanto, uma vez instalado o receptor não consegui mais removê-lo da porta USB.

Acredito que ele tenha ficado preso naquelas travinhas da porta USB. Já puxei com força o receptor e ele não sai, tenho receio de forçar mais e acabar danificando-o. Alguem tem alguma sugestão de como possa removê-lo?

Espero que alguém possa me ajudar.

valeu!

Danilo_MR

Não forç não, leva numa assist. técnica e peça ajuda, nem vão te cobrar muito para destravar e ver o que aconteceu...MOP (Minha opinião pessoal...:lol:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que chato hein.... tava lendo o link q você passou, e não pude deixar de notar um certo sarcasmo no texto em relação a seu problema.

"...Simplifique a vida quando estiver em movimento com o ultraportátil Logitech® VX Nano Cordless Laser Mouse for Notebooks. Está sempre pronto para uso, graças ao menor receptor USB do mundo.* Ligue-o à porta USB do notebook apenas uma vez e depois esqueça-o. O fim de receptores quebrados ou perdidos. O fim das complicações...."

O próprio texto ja diz rs, se colocar é melhor esquecer la hehehe

Brincadeiras a parte, acho q não deve forçar, e espera q de repente aparece alguem pra dar alguma ideia de como remover, mas seria interessante se você pudesse postar uma foto em close pra ver o que pode ser feito, ficar chutando palpites sem ver é meio complicado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...do tamanho que é o adaptador eu nem lembraria q ta ligado...rs.....deixa la memo......ahuhauahuahau..... brincadeira......rs...... seguinte......nao tem nenhum botao ou travinha que destrava esse receptor?, tente inclinar pra cima/baixo/lados e ver se solta sem grande esforco....

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...do tamanho que é o adaptador eu nem lembraria q ta ligado...rs.....deixa la memo......ahuhauahuahau..... brincadeira......rs...... seguinte......nao tem nenhum botao ou travinha que destrava esse receptor?, tente inclinar pra cima/baixo/lados e ver se solta sem grande esforco....

abç

Então cara não há nenhum botão que o destrava. Na verdade o que está travando ele são as duas "linguetas" que tem na parte inferior de toda porta USB dos PCs, repare bem. Acredito que seja isso que esteja impedindo sua remoção, talvez elas estivessem mais altas do que de costume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!