Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Toshiba Satellite A205-S5861 vale a pena?


danusapaulo

Posts recomendados

Boa tarde, estou procurando um notebook e achei esse modelo Toshiba Satellite A205-S5861 com um preço bom em uma loja comparado às outras: R$ 2.252,25.

Processador:

Intel Core 2 Duo T5550 1.83 GHz

Memória cache L2: 2MB

Barramento (Front Side Bus): 533MHz

Memória:

Instalado: 3GB DDR2 PC5300

Máximo Suportado 4GB

Hard Drive (HD):

200 GB

Tipo: SATA

Velocidade: 4200 RPM

Drive Óptico: DVD /-RW SuperMulti c/ suporte Double Layer

Tela:

Widescreen WXGA

Tamanho da Tela:15,4¿ Polegadas

Resolução Máxima: 1280 x 800 pixeis

Placa de vídeo(Gráfico):

Intel Graphics Media Accelerator X3100

Memória de Vídeo: 256 Mb

Câmera de Vídeo: Webcam integrado com microfone embutido

Audio:

Sistema de som c/ alto-falantes integrados

Teclado: 86 Teclas (Patrão Internacional)

Mouse: Touchpad

Conexão Sem Fio (WiFi): Atheros 802.11b/g Wireless LAN

Portas externas:

Entradas & Saídas (I/O): 04 x Portas USB (2.0)

01 x Saída VGA p/ Monitores (15 pinos)

01 x RJ-11 (modem)

01 x RJ -45 (rede)

01 x Entrada FireWire i.LINK IEEE-1394 (4 pinos)

01 x Entrada de Microfone Externo

01 x Saída p/ Fone de Ouvidos ou Alto Falantes Externos (Estéreo)

01 x Entrada de Energia (AC-IN)

Cartão de memória: Memory Stick, SD Card, XD-Picture, Memory Stick Pro, MultiMedia Card

Gostaria de uma recomendação, vale a pena?

É um bom notebook?

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com notes por ai com garantia e tudo na media de 2k, eu nao cataria esse toshiba nao.

modelos deles que hoje em dia acho q ainda valem a pena por causa de variaçao de config e design dependendo do que vem nele sao os M300 e qosmios por causa do subwoofer.

tb sou mais o lenovo que alem da CPU mais forte tem mais qualidade.

se for jogar a x3100 ja desclassifica ele, nem tem o que falar, ela so presta pra rodar aero.

mas sei la, se você sonha em ter um toshiba vai fundo.

quanto ao preço por ser contrabando, vai da fome de lucro de quem traz, ele custa na media dos 600 dolar nos EUA pra jogar como base.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice,

Toshiba é sempre importado?? Não tem garantia com assistência própria aqui no Brasil??

Não vejo porque o Lenovo valeria a pena... ele só tem 1Gb de RAM e 80Gb de HD, saindo ao mesmo valor desse Toshiba.

De qualquer forma, nenhum desses pra mim é interessante porque eu realmente gostaria de um 14". Ainda nãoconsegui decidir!

No outro tópico você falou muito do Kennex, e eu gostaria de saber: a assistência técnica do Kennex é boa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele sempre é importado, mas se você importar ele direitinho tem garantia no brasil se comprar ele na america, europa nao.

so tem uma AT que cobre a garantia e fica na joao dias em sao paulo.

mas se você comprar destes contrabando e tal ML os cara da AT vão criar caso se você precisar de garantia.

brasileiro tem semp topshiba que apesar do nome parecido tem modelos bem diferentes.

edit****

quanto ao lenovo, apesar de vir com menos memoria e HD ele tem uma CPU se nao me engano t7250 ou t7100 algo assim, um pouco mais rapida que a t5550.

ja memoria você com 100 reais coloca um pente de 2gb e HD é fácil trocar tb quando precisar.

mas CPU é complicado.

alem de que, a qualidade do notebook lenovo é melhor, teclado mais firme e carcaça mais resistente que o toshiba.

o toshiba em contrapartida tem um LCD melhor, so que o angulo de abertura pior, você tem q olhar bem de frente pra ele pra nao ver as cores preto em negativo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha um thinkpad estes dias circulando ai no forun por 1299 se você ainda achar destes vai ser campeao, ai se dar um up de memoria e daqui uns tempos por um core 2 duo nele.

se for jogar tem semp toshiba, e-max e kennex, se nao for jogar tem uns compaqs 700 e alguma coisa tb, gateway tb tem uns na media dos 2k.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!