Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com z61 da POSITIVO.


GrandeMolusco

Posts recomendados

Alguns notbooks q vendo estão vontando com problemas na unidade de DVD-RW. O problema é o sistema não consegue indentificar o q está na unidade; aparece uma mensagem com os seguintes dizeres: "_ o sistema não conseguiu montar um sistema de arquivos..."

Bem, tentei testar em outro modelo mas, apareceu o mesmo erro. Sou leigo em linux mas, meu palpite é um bug no sistema.

Outro problema ocorre com a internet. Aqui é um shopping e tem disponível o sinal wireless. As maquinas com Windows se conectam e funcionam perfeitamente em contra-partida essas maquinas conectam mas, não conseguem acessar nenhum site q não seja a pagina inicial.

O Mozila (navegador padrão delas) não funciona.

Se alguém já teve contato com qualquer um desdes problemas me deixa um post ou me manda um email.

Agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!