Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Casio EX-V7


silver_crow

Posts recomendados

Fala ae galera!

Estou querendo comprar uma boa camera digital, n sou profissional.. por isso o que me interessa é ter 1 bom custo/beneficio ^_^

Achei a Casio EX-V7 mt interessante, aqui vai as suas especificações:

Pixels efetivos: 7,2 milhões

Elemento de imagem: CCD colorido de 1/2,5", pixel quadrado (total de pixels: 7,41 milhões)

Formato do arquivo da imagem: Imagens estáticas: JPEG (Exif versão 2.2), padrão DCF, compatibilidade DPOF

Filmes: formato H.264/AVC, MOV (formato Motion JPEG, AVI quando a configuração da qualidade de imagem for “LP”)

Áudio: WAV (mono)

Modo de gravação: Memória Flash interna (área de imagem: 11,6 MB),

compatível com os cartões de memória SDHC, SD, Multimídia Card, Multimídia Card Plus

Tamanho da imagem (pixels): Imagens estáticas: 3072×2304, 3072×2048 (3:2), 2560×1920, 2048×1536, 1600×1200, 640×480

Filmes: 848×480 (UHQ Widescreen/HQ Widescreen), 640×480 (UHQ/HQ/Normal), 320×240 (LP)

Zoom: Zoom óptico de 7X, zoom digital de 4X (tamanho da imagem: 3072 x 2304 pixels; 28X combinado com zoom óptico)

Foco: Focagem automática com detecção de contraste,

Modos de foco: Automática, Macro, Infinito, Manual

Área AF: Pontual, Multi ou Rastreio; com luz de auxílio AF

Sensibilidade: Imagens estáticas: Automático*7, ISO 64, ISO 100, ISO 200, ISO 400, ISO 800

Filmes: Automático

*7. A sensibilidade máxima é ISO 1600 quando a cena BEST SHOT “Alta Sensibilidade” está selecionada.

Requisitos de energia: Bateria iônica de lítio recarregável (NP-50) ×1

Acessórios incluídos Bateria iônica de lítio recarregável, encaixe USB, cabo USB, cabo AV, adaptador CA especial, cabo de força CA, correia, CD-ROM

Caso keiram + caracteristicas.. http://www.exilim.com.br/ex_v7/spec.html

Ps: achei ela por R$599, no ML

E esse é o valor maximo q posso pagar, se puderem confirmar minha escolha ou se tiverem melhores sugestões.. eu agradeço :lol:

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!