Ir ao conteúdo

MSN com mensagem de erro 80048823

fuao

Posts recomendados

Postado

Olá meus amigos !!!

Estou com esse problema já a algum tempo e até o momento não encontrei solução.

Já fiz de tudo que se possa imaginar com dicas e auxílios que encontrei digitando no Google "ERRO 80048823".

Diante dos fatos cheguei a conclusão que alguém muito malicioso está usando algum programa para essa finalidade. Um deles é o "Icecold Reloaded" facilmente encontrado na internet. Enquanto o programa está em execução o MSN da vítima não abre nem a pau e fica aparecendo esse maldito erro 80048823.

Detalhe: Nem o Web Messenger funciona porque esse programa atua na Web.

já entrei em contato com o suporte do Live Messenger explicando tudo e até agora estou aguardando uma solução para o problema.

Gostaria que alguém entendido no assunto me orientasse o que devo fazer para evitar que essa porcaria de programa bloqueie a minha entrada no meu MSN.

Abraço.

Postado

quando aparece na caixa de reparo la... ip, proxy... aparece certo para todos os itens? Se não há 3 possibilidades que ocorriam aqui um erro, só que não guardo os números dos erros, mas:

1-O firewall está bloqueando

2-O modo offline está ativado

3-A data e a hora estão desatualizadas

geralmente não conseguia me conecta e dava um erro com numeros parecidos por causa disso, mas creio q seja a data e hora que não estejam certas, aqui quando a bateria da placa mãe estava esgotada a cada vez que eu reiniciava o pc, desatualizava a data/hora e não tinha de jeito nenhum conecta no msn.

Postado

Olá amigos petersam e Leo !!!

Agradeço a boa vontade de ajudar que vocês tiveram mas como vocês podem ver já fiz todos os procedimentos possíveis e imaginários sem sucesso.

O que eu estou querendo saber é se alguém conhece alguma forma de acabar com a ação desses programas maliciosos para que eu posso logar normalmente no meu MSN.

Abraço.

• 4 meses depois...
Postado
Olá amigos petersam e Leo !!!

Agradeço a boa vontade de ajudar que vocês tiveram mas como vocês podem ver já fiz todos os procedimentos possíveis e imaginários sem sucesso.

O que eu estou querendo saber é se alguém conhece alguma forma de acabar com a ação desses programas maliciosos para que eu posso logar normalmente no meu MSN.

Abraço.

Boa noite, você conseguiu resolver o problema do erro 80048823, conseguiu entrar novamente em seu msn?

Se puder me ajudar, pois estou com o mesmo problema.

Obrigada

Postado

Olá amigos....

Então, há 3 possíveis motivos para tal erro:

~Relógio do sistema pode estar com data e hora errada.

~Uma dll do sistema pode não estar registrada (softpub.dll)

~O Internet Explorer pode estar usando uma proxy inválida.

Resolvendo os problemas por etapas:

Clique duplo no relógio na barra de tarefas e coloque a hora e data corretas.

Registrando a dll no sistema:

Com o msn fechado clique no botão Iniciar

Executar

Digite da mesma forma regsvr32 softpub.dll

Após confirmação de Ok

Removendo possivel proxy inválida:

No Internet Explorer vá em Ferramentas

Opções de Internet

Vá até a guia Conexões

Clique em Configurações de LAN

Desmarque a opção Usar um servidor proxy para a rede local (estas configurações não se aplicam a conexões dial-up ou VPN)

Ok e Ok

Obs.: Caso sua conexão seja Dial-Up na guia conexões clique em configurações e desmarque a opção Usar um servidor proxy para esta conexão (estas configurações não serão aplicadas a outras conexões)

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!