Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amigos, diferença entre TV Plasma X LCD, qual o melhor?


ediberto

Posts recomendados

No fim fiquei com mais dúvidas, mas estava realmente inclinado para a Plasma.

Você acertou na mosca sobre o TrueMotion, eu estava de olho nisso em termos de vantagem da LCD, agora com seu esclarecimento, a única vantagem concreta é o Full HD.

Liguei para Samsung e perguntei da B450 e confirmaram que também tem o conversor digital além de ela possuir um sistema de absorção de claridade, o que para Plasma é vantagem. Fora isso o preço, muito sugestivo e de uma loja segura.

Estou matutando o que fazer, mas acho que vou seguir sua sugestão. Por hora agradeço sua colaboração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
No fim fiquei com mais dúvidas, mas estava realmente inclinado para a Plasma.

Você acertou na mosca sobre o TrueMotion, eu estava de olho nisso em termos de vantagem da LCD, agora com seu esclarecimento, a única vantagem concreta é o Full HD.

Liguei para Samsung e perguntei da B450 e confirmaram que também tem o conversor digital além de ela possuir um sistema de absorção de claridade, o que para Plasma é vantagem. Fora isso o preço, muito sugestivo e de uma loja segura.

Estou matutando o que fazer, mas acho que vou seguir sua sugestão. Por hora agradeço sua colaboração!

Se comprar a B450, poste sua experiência com ela, mais alguns meses e estarei comprando ela para mim, vou usar como monitor.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a ver sobre isso em outros fóruns por aí, o que mais tem por aí é gente quase criando a terceira guerra mundial por causa disso, mas isso só serve pra provar que cada uma das tecnologias tem prós e contras que agradam e deixam de agradar certas pessoas, o único jeito de saber qual é a melhor televisão é olhando as duas rodando o tipo de mídia que você vai utilizar. Quando comprei a minha LCD pedi pro vendedor rodar umk Blu-ray pra ver a resolução FullHD, nem cheguei a olhar como fica em Plasma porque já fiquei bem satisfeito com a imagem. comprei uma Time Machine 42'' LH40, não só pela imagem que eu não sou muito crítico, mas os outros benefícios dela me atrairam e me fizeram comprar ela mesmo, não me arrependo nem um pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Infelizmente vejo que ainda existem fanáticos que insistem que uma tecnologia é melhor que a outra...Tenho uma panasonic viera Full-HD,e tive uma samsung também Full-HD.EU acho a imagem da samsung melhor,mesmo ela tendo problemas com assistência técnica,o que me levou a comprar a pana.O usuário que disse que vai do gosto de cada um está certíssimo,o resto é conversa fiada...Dizer que as tvs de plasma tem melhor contraste isso é óbvio,mas a frequência é diferente,nunca tive rastro nenhum com minha samsung,e a panasonic dá rastro direto.EU acho ela uma porcaria e vou trocar por uma bravia assim que possível.Tem cores muito mais vibrantes,porém,já rolou burn-in,ao contrário do que o companheiro aqui falou,isso acontece,MUITO,e a assistência não cobre(muito conveniente).E olha que nunca usei imagem estática por mais de 2 horas seguidas(no videogame,nem uso tv aberta).Mas,cada uma tem suas qualidades e seus defeitos.Vá na loja,escolha uma e seja feliz,porque se você for compara uma com outra,é melhor ficar com uma tijolão mesmo,você nunca vai encontrar um review definitivo.Se um cara de uma empresa ou site fala,não quer dizer que seja verdade.Procure review sobre PS3 x XBOX360 e é a mesma coisa.

Tenho os dois também,e cada qual tem seu valor.O resto é conversa fiada,esses fanáticos que ficam enchendo linguiça com especificações que viram em algum lugar não sabem de nada.Nenhuma empresa faz produto caro assim que não seja bom,porém cada tv,de cada marca,tem suas vantagens e desvantagens.E é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!