Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar windows 98 e xp na mesma máquina


Odlareve

Posts recomendados

aí pessoal,

Estive verificando as mensagens postadas e não achei nada que pudesse me ajudar com esse problema.

Gostaria de instalar o Windows XP na mesma máquina que estou usando o Windows 98se, qual a melhor forma ? Vou precisar criar uma nova partição no HD ? se alguém puder me ajudar explicando passo a passo o que tenho que fazer ficaria muito agradecido.

ah meu HD é de 40gb no caso de precisar particionar qual o tamanho ideal que preciso criar para o novo s.o. (XP) ?

Odlareve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim você criará uma nova partição (recomendo no mínimo uns 5 GB. Faça meio a meio, 20 GB pra cada por exemplo).

Depois dará um boot com o CD do Windows XP no micro e seguirá a instação normalmente. O XP irá acrescentar uma tela de dual boot pra você escolher qual sistema quer iniciar ao final de sua instalação.

Bem simples.  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...