Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Essa placa é ainda mais forte que a 9800GX2, que já tem seu desempenho limitado por qualquer processador em stock. Para a GTX280 rodar de forma razoável tu irá precisar de um Q9450, com uma placa mãe muito boa de over, talvez uma Rampage Formula, um watercooler dos bons e o maior overclock possível. E ainda assim não deve extrair o desempenho máximo dela, se tiver grana disponível seria bom partir para um QX, mas esteja preparado para torrar dinheiro, pessoalmente acho que não vale a pena.

Postado
Essa placa é ainda mais forte que a 9800GX2, que já tem seu desempenho limitado por qualquer processador em stock. Para a GTX280 rodar de forma razoável tu irá precisar de um Q9450, com uma placa mãe muito boa de over, talvez uma Rampage Formula, um watercooler dos bons e o maior overclock possível. E ainda assim não deve extrair o desempenho máximo dela, se tiver grana disponível seria bom partir para um QX, mas esteja preparado para torrar dinheiro, pessoalmente acho que não vale a pena.

Concordo com o que o Tsume disse. Além disso essa GTX280, ainda não está valendo a pena, devido a seu alto custo.

Mas em relação ao processador, a pessoal aqui do Clube do Hardware, usou o Quad Extreme QX9770 para testá-la, porém ele custa quase R$4000,00. Não vale a pena.

Abraço!

Postado

concordo com tu do que o Tsume e o Rampage falaram, as GTX280 tão caras, e talvez nem um q9450 em stock seja suficiente pra aguentar ela, a q9450 já ordava no limite com as Gx2, com ela deve gargalar um pouco!!

ou você faz um OC (pra mim tem + futuro) ou você gastar o Triplo e compra um Qx9770 (queimando dinheiro mermo) ou faz o que eu recomendaria, compra uma Gx2 ou espera o preço das GTX280 baixarem e os drivers melhorarem...

abraçzz

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...