Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vga que nao gargalhe na minha config

Posts recomendados

Ia abrir um tópico assim também. To meio por fora ultimamente.

To com essa máquina da assinatura, porque meu semprom 754 foi pro saco junto com a mobo. Ai perdi minha placa AGP, tive que vender... :(

Agora preciso de outra vga que custe no máximo R$250. Não quero gastar muito dinheiro também pra não da gargale o resto.

(Vou colocar mais 1gb de memória)

Se alguém puder responder minha dúvida também, fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pessoal estou precisando urgentemente de uma VGA nova... essa P***

de VGA é horrivel... vocês poderiam me ajudar numa VGA nova... até 300... 350 reais estorando... minha config é a primeira da assinatura.. obrigado...desde ja...

para a sua eu recomendaria a 8800gt mas como tem um limete de $$ uma 8600gt 256mb tá bom d+ :D

Ia abrir um tópico assim também. To meio por fora ultimamente.

To com essa máquina da assinatura, porque meu semprom 754 foi pro saco junto com a mobo. Ai perdi minha placa AGP, tive que vender... :(

Agora preciso de outra vga que custe no máximo R$250. Não quero gastar muito dinheiro também pra não da gargale o resto.

(Vou colocar mais 1gb de memória)

Se alguém puder responder minha dúvida também, fico grato.

uma 7300gt 256mb ta bom cara, você pode até rodar um crysis nela (sem exageros) e ela deve tar só uns R$150

Link para o comentário

Pro criador do tópico eu recomendo a 8600GT XFX 256MB DDR3

Já pro que tem um Sempron não sei se vai dar gargalo na 8600GT 256, se não der compre uma que ta na faixa de 250 ~ 300

agora se der tente procurar alguma da série 8 ou até mesmo a 7600GT que recomendaram é boa...

Link para o comentário

obrigado diego.. em relaçao a minha fonte.. falam q ela é generica... ela aguentaria mesmo assim ?? e se é realmente generica ?

obrigado..

sobre fontes ai eu não entendo... mas eu achoque por um tempinho e se resolver fugir de OC ela vai aguentar mas tem que mudar rápido pois isso pde ser um perigo pra sua conf.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!