Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com WebCam na frente ou giratória???


Dragon1968

Posts recomendados

Gostaria de saber se existe Notebook com WebCam que giratória, que com ela pode-se filmar por exemplo imagens na frente do Notebook e não só que está digitando por exemplo? É que to precisando de um para filmar um curso e ao mesmo tempo digitar o que falam, ai viraria a Web para filmar a frete enquanto digito a aula no Word. Alguém conhece e já fez isso com algum Notebook que tenha esse recurso ? Se fez qual qualidade da filmagem e quanto tempo daria para filmar com ele? Ouvi dizer que Notebook Acer 5630 6091 Core 2 Duo tem essa Webcam giratória. Alguém sabe se serve para essa finalidade. Isso evitaria que eu tenha que comprar para um Notebook por exemplo Placa de captura, Micro câmera, etc.Grato e aguardo ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem alguns modelos que possuem esse recurso.

agora, o unico que me veio a cabeça foi um modelo de 12'' da positivo.

mas seja qual marca for, sempre a qualidade vai ser de ruim para regular.

se quer qualidade, compre separado uma webcam da microsoft, não sei se da pra colocar em cima do note, mas de qualquer modo, vai ser bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!