Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão


Al.kimista

Posts recomendados

Olá rapaziada.

Estou em busca de um Notebook...

Na verdade irei ganha-lo. Só preciso escolher um que seja em conta tanto para mim, como para quem vai me dá ( comprar ).

É o seguinte... eu posso escolher um aqui, ou ele irá vir da suíça.

Sendo que se ele vir de fora do país, teremos que nos preocupar com o teclado (ABNT2). Acredito eu que isso seja o de menos. Na hora da compra lá, é só fazer essa referência, certo?

Mas agora entra a questão de assistência. Claro que se ele vier de lá, irei fazer minhas instalações de programas em minha língua, O português ( Sistemas Operacional ) Tem algum problema nisso pessoal? Questão de compatibilidade !?

Se ele vir de fora do país, e mesmo assim a alguma empresa forneça suporte para essa marca aqui... poderei usufruir da assistência aqui ?

O que vocês sabem a respeito? Conto com a ajuda de vocês, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com note lá de fora, assistência você consegue (pois é paga), garantia nãoa, salvo poucas exceções.

O teclado é diferente sim (sem o "ç"). Mas acho que os notes espanhois tem o "ç" (laia noa post de alguém aqui do fórum.

Instalar SO em outra língua não tem problema... mas a BIOS pode vir com outra lingua que não inglês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!